Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Boa Tarde estou com um problema em com o forum pois na minha casa eu consigo entrar normalmente no site, mas quando estou na loja, quanto tento acessar o site da "ERRO 503". alguem sabe me dizer o que pode ser?
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos amigo todos nos estamos passando por isto ,alguns integrantes do forum da area de programaçao e manutençao estao em ferias ,por isto existe uma certa estabilidade do servidor ,acredito que quando ha alguma falha no sistema o mesmo esta corrigindo o que o esta tornando o mesmo instavel.a vezes esta no ar as vezes nao,mas logo logo normalisa ok
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Senhores: Qualquer comunicado sobre o instabilidade do fórum será comunicada pela Staff Administrativa, ao contrário do que o user Maikon disse acima, todos estão online e verificando os problemas referente á atualizações do sistemas, que estão normais agora. Caso persistam, envie MP aos Moderadores para sanar suas dúvidas, apenas a Staff tem certeza do que está havendo. Agradecemos a atenção, mas procurem a Staff para solução dessas questões.
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Senhores: Qualquer comunicado sobre o instabilidade do fórum será comunicada pela Staff Administrativa, ao contrário do que o user Maikon disse acima, todos estão online e verificando os problemas referente á atualizações do sistemas, que estão normais agora. Caso persistam, envie MP aos Moderadores para sanar suas dúvidas, apenas a Staff tem certeza do que está havendo. Agradecemos a atenção, mas procurem a Staff para solução dessas questões. desculpe amigo neno molina ,nao foi minha intençao causar algum constrangimento ou algo assim ,só sei que a rapaziada trabalha duro no forum e alguns dias de folga renova os animus ,mas já q o amigo esclareceu o asssunto , desconsidere a minha resposta.
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Boa Tarde estou com um problema em com o forum pois na minha casa eu consigo entrar normalmente no site, mas quando estou na loja, quanto tento acessar o site da "ERRO 503". alguem sabe me dizer o que pode ser? Welder tudo bem amigo. Por favor, quando acessar o forum, de sua residencia por favor acesse esse Site e copie o IP do seu computador para que eu possa analizar o problema. Meu ip - Qual é o Meu IP? Esta ocorrendo atualização dos nossos softwares do servidor, tais como o Apache, PHP, Linux. A atualização esta ocorrendo em nosso servidor e não no forum. Por isso que preciso dos dados de IP. Então eu peço desculpas pelo transtorno. Dentro em breve todos esses problemas serão sanados. De antemão, obrigado por repostar o problema. O site acima esta disponível, para todos que tiverem o mesmo problema acima citado. Mais uma vez, já obrigado pela compreensão e paciência. Sem mais
Postado Janeiro 15, 2013 12 anos Autor Ip da maquina na qual eu não consigo acessar ao site clamgsm!184.105.144.2eu entrei no site clamgsm pelo Vtunnel.com is here to help you beat internet filtering! entrou normalmente!
Postado Janeiro 15, 2013 12 anos Welder, veja o banner gigante que há nas páginas do fórum, em amarelo. Clique e informe via MP o que está acontecendo, verifique o que o Sr. Arkanoidblue solicitou e passe os detalhes por MP. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.