Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigo todos nos estamos passando por isto ,alguns integrantes do forum da area de programaçao e manutençao estao em ferias ,por isto existe uma certa estabilidade do servidor ,acredito que quando ha alguma falha no sistema o mesmo esta corrigindo o que o esta tornando o mesmo instavel.a vezes esta no ar as vezes nao,mas logo logo normalisa ok

Postado

Senhores: Qualquer comunicado sobre o instabilidade do fórum será comunicada pela Staff Administrativa, ao contrário do que o user Maikon disse acima, todos estão online e verificando os problemas referente á atualizações do sistemas, que estão normais agora. Caso persistam, envie MP aos Moderadores para sanar suas dúvidas, apenas a Staff tem certeza do que está havendo. Agradecemos a atenção, mas procurem a Staff para solução dessas questões.

Postado

Senhores:

Qualquer comunicado sobre o instabilidade do fórum será comunicada pela Staff Administrativa, ao contrário do que o user Maikon disse acima, todos estão online e verificando os problemas referente á atualizações do sistemas, que estão normais agora.

Caso persistam, envie MP aos Moderadores para sanar suas dúvidas, apenas a Staff tem certeza do que está havendo.

Agradecemos a atenção, mas procurem a Staff para solução dessas questões.

desculpe amigo neno molina ,nao foi minha intençao causar algum constrangimento ou algo assim ,só sei que a rapaziada trabalha duro no forum e alguns dias de folga renova os animus ,mas já q o amigo esclareceu o asssunto , desconsidere a minha resposta.

Postado

Boa Tarde estou com um problema em com o forum pois na minha casa eu consigo entrar normalmente no site, mas quando estou na loja, quanto tento acessar o site da "ERRO 503".

alguem sabe me dizer o que pode ser?

Welder tudo bem amigo.

Por favor, quando acessar o forum, de sua residencia por favor acesse esse Site e copie o IP do seu computador para que eu possa analizar o problema.

Meu ip - Qual é o Meu IP?

Esta ocorrendo atualização dos nossos softwares do servidor, tais como o Apache, PHP, Linux.

A atualização esta ocorrendo em nosso servidor e não no forum.

Por isso que preciso dos dados de IP.

Então eu peço desculpas pelo transtorno.

Dentro em breve todos esses problemas serão sanados.

De antemão, obrigado por repostar o problema.

O site acima esta disponível, para todos que tiverem o mesmo problema acima citado.

Mais uma vez, já obrigado pela compreensão e paciência.

Sem mais

Postado

Welder, veja o banner gigante que há nas páginas do fórum, em amarelo. Clique e informe via MP o que está acontecendo, verifique o que o Sr. Arkanoidblue solicitou e passe os detalhes por MP. Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.