Ir para conteúdo

Welder Maciel

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Welder Maciel postou

  1. ja verifiquei todos os componentes! o display antigo ainda funciona perfeitamente, mas o esta rachado quando coloco o novo é que fica funcionando so metade, mas se colocar o novo em outro aparelho funciona perfeitamente
  2. Ola! estou com um iPhone XS que o touch original está partido mas o touch funciona normalmente no aparelho pois ainda da pra se ver algumas coisas ! Fiz a troca completa por um novo e fica so funcionando a metade de cima! Mas o mesmo display completo em outro aparelho funciona normalmente! fa fiz atualização do software e nada! alguém sabe se é algum problema de compatibilidade? ambos display são originais retirado de aparelhos em funcionamento para testes
  3. Olá Estou com um tablet Samsung P5110 que não reconhece o cabo fica com o X na bateria. Vi uma publicação que era o cabo original, mas ja fiz os testes e continua com o X vermelho na bateria ja troquei de bateria, vários cabos e sem sucesso! Alguem tem um esquema eléctrico ou jump que possa ser feito para tirar esse erro?
  4. amigo nenhuma das fotos que vc anexou esta abrindo aqui!
  5. Olá garela, fiz uma busca aqui no site mas não encontrei nada a respeito da trilha da antena deste aparelho. se alguem tiver o esquema do jump da antena deste aparelho agradeço. S3 MINI I8190L segue uma foto de qual o pino que preciso. estou sem Multímetro para testar aqui! fiz upload da foto errada!
  6. vc teria trilha do conector da bateria?
  7. ja fiz ressolda nos componentes perto do conector da bateria mas sem resultado
  8. olá, já foi feito atualização, bateria 100% e botão tudo ok, ele so liga se estiver com o carregador conectado, nem na fonte ele liga, ele da o pulso mas não liga
  9. Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!
  10. Olá galera! meu cliente esta com o S4 que após a atualização pelo próprio aparelho ele começou a reiniciar sozinho! não tem um tempo certo para reiniciar mas em media em hora e hora ele reinicia alguem sabe o porque? se foi da atualização ou não?
  11. acabei de resolver dando um simples reset! obrigado!
  12. estou com multilaser p3163 que não liga com chip! quando coloca o chip ele informa "uso invalido, desligar" e desliga! alguém sabe?
  13. Olá galera, estou com um samsung galaxy Y s5360b que o cliente rancou da placa o conector do chip com base e tudo. preciso do manual para ver as trilhas se possível! encontrei esse topico mas o link esta bloqueado para mim http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42803-s5360-nao-le-sim-card.html
  14. Voltei aqui apenas para perguntar se alguem conhece ou tem a box para reparar o boot deste aparelho aqui na bahia!
  15. Obrigado, vou ver se consigo alguém que tenha uma dessas aqui por perto para fazer isso pra mim. Pode encerrar o tópico !
  16. Tenho N-box, Setool 3 e Hyperbox O modelo é T959 não tem nenhuma letra posterior, ( no adesivo de identificação nem na caixa)
  17. Olá, to com um samsung T959 cliente informa que depois que tentou atualizar o aparelho ele não liga mais. nem entra em modo download. na fonte dele consome energia mas não inicia. verifiquei alguns procedimento mas não achei nada concreto. alguém sabe como reparar o boot.
  18. Olá, estou com um samsung S5620B aqui na loja que da um sinal de consumo de energia na fonte mas não inicia, vi que tem que reparar o boot no forum fala para reparar pela Z3X, mas eu não tenho ela. vi que na HWK N-Box tem a opçao para reparar o boot deste modelo. Alguem sabe o procedimento correto, pois estou tentando mas não estou conseguindo reparar. desde já agradeço a ajuda!
  19. Bom dia! estou com um motorola xt305, que esta com o touch travando, sem sinal de oxidação. alguém sabe me dizer se pode ser sistema?
  20. Ip da maquina na qual eu não consigo acessar ao site clamgsm!184.105.144.2eu entrei no site clamgsm pelo Vtunnel.com is here to help you beat internet filtering! entrou normalmente!
  21. Boa Tarde estou com um problema em com o forum pois na minha casa eu consigo entrar normalmente no site, mas quando estou na loja, quanto tento acessar o site da "ERRO 503". alguem sabe me dizer o que pode ser?
  22. Ola galera apos colocar esse post tentei um procedimento deu certo se alguem precisar http://www10.0zz0.com/2011/02/08/12/229885686.jpg obrigado
  23. Olá estou com um nokia na minha loja que o cliente ranco o terminal da bateria na placa consegui fazer um. mas o aparelho não. Quando aperto o botão de ligar ele so vibra e desliga novamente alguem sabe resolver isso? Não encontrei nada sobre isto no forum
×
×
  • Criar Novo...