Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

este aparelho liga e trava na tela sansung e nao sai, tentei pela hwk mas nao ta reconhecendo, sera que tem o programa downloader aqui no caln para este modelo? dei uma pesquisada mas nao encontrei a nao ser que me passou despercebido.

Postado

Venho tendo muitos problemas como esse no s5230, i6220 e s3650...A única solução 100% que consegui foi selecionando os arquivos de flash na z3x de mesma versão da flash do aparelho e mandando direct unlock... As vezes passo a flash antes pelo multiloader, depois faço o desbloqueio selecionando a mesma versão... No caso do s5230 pode tentar o read codes simplesmente, ele vai ler os códigos e você os insere no aparelho.

Postado

sansung s 5230 trava o softwar depois de unlok na z3 todos que faso da este problema tem auguma soluçao

Estava com o mesmo problema, e troquei o cabo e210 e resolveu o problema.

Postado

Venho tendo muitos problemas como esse no s5230, i6220 e s3650...A única solução 100% que consegui foi selecionando os arquivos de flash na z3x de mesma versão da flash do aparelho e mandando direct unlock... As vezes passo a flash antes pelo multiloader, depois faço o desbloqueio selecionando a mesma versão...

No caso do s5230 pode tentar o read codes simplesmente, ele vai ler os códigos e você os insere no aparelho.

Já postei algumas vezes sobre isso, a melhor maneira de fazer esses aparelhos sem fazer flash, é usando a versão 3.5.0030, a partir dessa apareceu esse bug de ter que passar a flash.

topico enserado

Boa tarde, você ainda é "membro clan" e não pode fechar tópicos apenas a partir de moderador que você irá poder. Leia as regras.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom Dia Pessoal Me encontro com um Samsung GT-S5230 que está esquecida a senha dele. Quando tento resetar, ou alterar alguma configuração ele solicita uma senha de 4 a 8 caracteres. Não lembro a senha e nao consigo resetar pelos codigos de fabrica, pois ele me solicita essa senha de segurança. Existe algum modo de eu resetar essa senha, ou altera-la ?

eu digito *2767*2878# fator reset ou *2767*3855# full reset e logo apos ele me pede a senha, essa senha que nao consigo tirar ou alterar, eu nao lembro dela. Agradeço desde já pela ajuda.

----------Atualizado---------

Bom Dia Pessoal Me encontro com um Samsung GT-S5230 que está esquecida a senha dele.

Quando tento resetar, ou alterar alguma configuração ele solicita uma senha de 4 a 8 caracteres.

Postado

Nao possuo amigo. Acho que terei de me deslocar a alguma loja e solicitar o procedimento. è possivel ser feito em alguma loja, no caso Claro, pois o celular é da Claro.

----------Atualizado---------

estou procurando para download o z3x para download , alguem teria o linkpara me passar?

Postado

estou procurando para download o z3x para download , alguem teria o linkpara me passar?

Independente de link ou programa, você necessita do hardware, que é a box indicada pelo Vip Isaac Santos, que pode ser adquirida na Clanshop:

Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Você abriu dois tópicos com o mesmo assunto, faça o favor de não repetir isso, pois poderá sofrer uma punição severa:

Faça o favor de postar apenas uma vez e aguardar ajuda, claro, utilize a pesquisa do fórum antes e verifique se seu problema já não está citado, assim como solução.

Obedeça as regras e boa sorte.

Postado

Bom Dia Pessoal

Me encontro com um Samsung GT-S5230 que está esquecida a senha dele.

Quando tento resetar, ou alterar alguma configuração ele solicita uma senha de 4 a 8 caracteres.

Não lembro a senha e nao consigo resetar pelos codigos de fabrica, pois ele me solicita essa senha de segurança.

Existe algum modo de eu resetar essa senha, ou altera-la ?

eu digito

*2767*2878# fator reset

ou

*2767*3855# full reset

e logo apos ele me pede a senha, essa senha que nao consigo tirar ou alterar, eu nao lembro dela.

Agradeço desde já pela ajuda.

Senhor, tente por flash, lembrando que precisa procurar a flash aqui no fórum mesmo:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post231240.html?highlight=s5230#post231240

Postado

Primeiramente indico que leia as Regras e avisos do fórum Clan GSM:

- Proibido postar títulos com "ajuda", "urgente"

Não estamos em uma rede social, e sim num fórum técnico.

Como seu perfil indica ser um usuário final, recomendamos que leve seu aparelho á um profissional, para que este possa resolver com equipamentos profissionais este problema.

Boa sorte.

Postado

... sera que tem o programa downloader aqui no caln para este modelo? ...

Tópico encerado

... Acho que terei de me deslocar a alguma loja e solicitar o procedimento ...

Desculpem, nao sabia. Obrigado

Certo "jbcelular" e como "Departamento_de_TI" e "PedroFontes", nos mostram serem usuários finais diante ao perfil e nos retornando agora isso, posso licença aos demais para fechar. Novas dúvidas sobre, pedidos, necessidade de baixar software e ou firmware, temos já tópicos criados para isso, Samsung ou área de cada BOX que tenham, sem mais:

Já ao pedido do "guilhermefilho", além de respondido, só pesquisar também, não encontrando, nos comunique, assim:

Encerramos este tópico pois foram devidamente orientados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.