Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, Comprei um tablet chinês com Android 2.3.1, porém não veio habilitado as configurações de 3G... apenas de Bluetooth e Wi-fi. Encontrei alguns artigos que ensinam alterar o arquivo "init" para as versões 2.1 e 2.2, mas não encontrei nada para a versão do meu tablet. Alguém pode me ajudar?

Postado

Olá,

Comprei um tablet chinês com Android 2.3.1, porém não veio habilitado as configurações de 3G... apenas de Bluetooth e Wi-fi. Encontrei alguns artigos que ensinam alterar o arquivo "init" para as versões 2.1 e 2.2, mas não encontrei nada para a versão do meu tablet. Alguém pode me ajudar?

Nas versões 2.X do Android, entre Configurações > Redes sem fio e outras, a última opção deve ser 3G Settings.

Se esta opção não aparecer, ou não está habilitado pelo fabricante, ou pior: pode ser um Android remarcado.

Isto é, tablets da plataforma WM8505 com Android 1.6, que não tem suporte 3G, mesmo assim, modificam para que pareça com os 2.X inclusive no menu.

De qualquer forma, como se trata de usuário final, recomendo isto:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Consulte o vendedor do aparelho e esclareça estes detalhes.

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.