Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Não sei se estou iniciando certo :) já li muitos tópicos e não consegui resolver meu problema. Vamos lá. Instalei a box corretamente, todos os drivers inclusive o Card, o que ocorre é que depois de utiliza-la em um aparelho qualquer a mesma deixa de reconhecer o smart card, troco ela de porta usb e volta ao normal, aí utilizando-a novamente perfeitamente, logo para de reconhecer. Testei com minhas 3 portas usb (netbook Aspire One, windows XP). Formatei o pc ontem e continua com o mesmo problema. Minha dúvida é se isso é problema na box, tenho a mesma a 1 mês. Grato pela colaboração

Postado

Não sei se estou iniciando certo :) já li muitos tópicos e não consegui resolver meu problema. Vamos lá.

Instalei a box corretamente, todos os drivers inclusive o Card, o que ocorre é que depois de utiliza-la em um aparelho qualquer a mesma deixa de reconhecer o smart card, troco ela de porta usb e volta ao normal, aí utilizando-a novamente perfeitamente, logo para de reconhecer. Testei com minhas 3 portas usb (netbook Aspire One, windows XP). Formatei o pc ontem e continua com o mesmo problema.

Minha dúvida é se isso é problema na box, tenho a mesma a 1 mês.

Grato pela colaboração

Z3X tá cheia de bug. Provavelmente pode ser o software dela. Tente desativar o firewall do Windows e tente novamente.

Postado
  • Autor

Z3X tá cheia de bug. Provavelmente pode ser o software dela. Tente desativar o firewall do Windows e tente novamente.

Já desativei, acredito que não seja firewall, pois a mesma funciona perfeitamente e logo após o uso o card para de funcionar, aí tenho que passar para outra porta usb, quando não tenho mais nenhuma porta, tenho que remover o card e reiniciar o pc. Fica muito trabalhoso o uso, pois torna-se muito demorado um processo que seria "simples" utilizando a box.

Postado
  • Autor

vc ja fez a troca do cabo usb, pois aki a minha as vezes da esse pro. troco o cabo e fica de boa

Não troquei o cabo, bastava trocar de porta USB que voltava, mas quando acabava as portas, tinha que remover o drive e reiniciar o pc, mas já consegui achar uma solução, vou postar logo a baixo.

----------Atualizado---------

Consegui resolver meu problema da seguinte maneira. Removi o drive do Smart Card instalado no inicio do processo de instalação da box, deixando como na imagem. post-264411-139967866333_thumb.jpg

Deixei o cabo USB ligado no computador e instalei o drive que está no link abaixo. xxx (instDrv_stdRK200.rar)

Logo após a instalação já estava tudo ok no Gerenciador de Dispositivos. Uma dica bem útil é sempre remover a box com segurança. Aquele mesmo esquema pra remover pen-drive que quase ninguém usa mais rs.post-264411-139967866349_thumb.gif

  • 3 semanas depois...
Postado

... Consegui resolver meu problema ...

... instalei o drive que está no link abaixo. xxx

Certo "richard.giandomenico", ficamos todos muito contentes com isso, porém para anexar driver para esta BOX, deve ser:

Drivers para Z3X Box - Team Products

Já para dúvidas, deveria ter postado neste outro: Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX

Assim evitando tópicos repetidos, certo.

Todos podem e devem ficar atentos aos nossos avisos pelo fórum: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Alternativa para pesquisas no fórum!

Por tudo dito e indicado, este será:

Fechado com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.