Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Chegou em minha assistencia um moto ex117, alguem sabe como tirar codigo de usuario?

tente fazer uma leitura pelo smartmoto mtk, caso faça a leitura faça o unlock, obs vc só conseguir via cabo com porta COM, ou se vc tive a gpdragon ou a volcano acredito que resolver facil.

• 2 meses depois...
Postado

amigo raptura,por favor leia as regras do forum,

link: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html#axzz2JV8QDgpU

link: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/880-c%F3digo-de-conduta-clan-gsm.html#axzz2JV8QDgpU

todos usuarios do forum alem dos caros colegas que já postaram respostas e procedimentos ,podem vir a colaborar com novos posts

entao peço ao amigo que avalie a maneira de postar,e de solicitar algo,todos aqui temos o intuito do ajudar e preservar esta ferramenta,

obrigado

Postado

obrigado pelo link Maikon Santos... e a minha maneira de solicitar algo depende de sua interpretação, pq apenas fiz uma pergunta, pq esses topicos em aberto e sem solução acaba atrapalhando na pesquisa...

Postado

obrigado pelo link Maikon Santos... e a minha maneira de solicitar algo depende de sua interpretação, pq apenas fiz uma pergunta, pq esses topicos em aberto e sem solução acaba atrapalhando na pesquisa...

O link que o colega citou tem a solução! Pela sigma key

fazer pela box sigma. formatar ffs depois fazer unlock... pronto feito com sucesso....

Postado

ok amigo raptura se entendi algo mal de minha parte peço disculpas ao amigo e fico feliz em poder ajudalo,

• 5 meses depois...
Postado

Chegou em minha assistencia um moto ex117, alguem sabe como tirar codigo de usuario?

Amigo, faça um hard reset no aparelho. Mais irá apagar todas as informações do cliente (é bom avisa-lo antes).
  • 1 mês depois...
Postado

Na vygis usem a aba infineon,use o modelo kp100,na vygis escolha a porta com emulada pelo cabo,o mesmo cabo usado na sigma,clique em reset,o preocesso deve ser feito com o aparelho pelo menos 50 porcento de carga

muito obrigadopela dica fredcell, aqui funcionou perfeitamente, só lembrando que o aparelho deve estar ligado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.