Postado Novembro 7, 2012 12 anos Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Está aí a flash... http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-31.html#post129556
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Autor Olha que vacilo, não procurei direito e deu certinho !, mas fui realizar o desbloqueio da MSL Desactived = False o que fazer agora ?
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Olha que vacilo, não procurei direito e deu certinho !, mas fui realizar o desbloqueio da MSL Desactived = False o que fazer agora ? talvez vc consiga aplicando outra versão de flash pelo downloader e depois fazer o desbloqueio.
Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos sei q esse topico ja e um pouco antigo mais tou com um samsung i6712 passei flash nele pra tirar senha e agora não liga mais e nem entra em boot alguem poderia me ajudar a tentar voltar acredito e tem reparar o boot
Postado Agosto 17, 2015 9 anos estou com um i6712 que deu erro no boot, e ele nao entra em modo download nao oq poço fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.