Postado Fevereiro 26, 2010 15 anos estou com um nokia 2760, ao flashear matou o aparelho tentei novamente mas dá sempre este erro :
Postado Fevereiro 26, 2010 15 anos Amigo,experimente aplicar uma flash de versao maior,esse erro pode estar acontecendo justamente pelo fato que a flash que vc esta tentando aplicar possui uma versao muito baixa.
Postado Fevereiro 26, 2010 15 anos estou com um nokia 2760, ao flashear matou o aparelho tentei novamente mas dá sempre este erro : Solicito que poste a tela do seu SW sem o numero de serial de sua box, é regra. Quanto a sua flash basta passar uma versão bem superior, se ele for 6.82 vc está tentando uma muita abaixo.
Postado Fevereiro 26, 2010 15 anos Só complementando o amigo Fabuloso, aplique a versão 5.61 que vai ficar filé. Agora vamos todos aguarda a resposta do amigos.
Postado Fevereiro 26, 2010 15 anos amigo como o josenilton te disse essa versao fica file ja aconteceu comigo e resolvi dessa maneira , so que depois que passei ainda apliquei uma boa pm e em seguida desblqueei o mesmo, faça esse procedimento que vc vai ter sucesso. escreve a flash , passa uma boa pm e em seguida desbloqueia ele , fica show. o amigo fabuloso e o josenilton estao de parabens pelo post.
Postado Fevereiro 26, 2010 15 anos Vamos esperar o criador do poster, se pronuciar colegas, ja demos varias soluçoes para o mesmo =)
Postado Maio 13, 2010 15 anos Vamos esperar o criador do poster, se pronuciar colegas, ja demos varias soluçoes para o mesmo =) nao da serto amigo ja temtei essa forma
Postado Maio 13, 2010 15 anos nao da serto amigo ja temtei essa forma Amigo,experimente aplicar a flash numa ferramenta diferente,por exemplo,se estiver aplicando com ufs,tente novamente com a mt-box,P-key,ou qualquer outra ferramenta. Aplique a versao 5.61 segurando o power ate o fim do processo.Ao final aplique uma full pm e teste.
Postado Maio 13, 2010 15 anos então faz assim:passa um arquivo de cada vez e depois desbloqueia ele fica filé... boa sorte...
Postado Maio 13, 2010 15 anos amigo que equipamento vc ta usando pra flashear esse aparelho?? se for a nbox ufshwk vc escolhe o modelo do atc e escolhe a flash 5.61 sem marcar nada na abba da box e manda rodar a flash... se nao der certo... dê uma pequena resoldagen na placa desse bixo e refaz o processo...
Postado Maio 14, 2010 15 anos Por favor aguardemos o amigo @Edi celular se pronunciar sobre o resultado dos procedimentos aqui postados para darmos continuidade no tópico ou para a moderação fechar o mesmo.
Postado Maio 15, 2010 15 anos Olá colega faça o seguinte do lado que vc sseleciona as flash tem uma caixa com o 9 selecionado volte ele para 1 e coloque para flashar vai da um erro isso e normal depois volte para o 9 de novo e aplique a flash que dara certo. eu faço assim e sempre da certo. poste resultado....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.