Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos do fórum,estou com um tablet huawei ideos slim s7 101 para atualizar o android porém não consegui entrar em modo de boot nele,já tenho os arquivos no sd,já fiz o root,já liberei instalação do sd card,porém não consigo entrar em modo boot,alguém saberia me dizer como fazê-lo?Dei uma pesquizada na net e no fórum e não encontrei nada concreto.Grato desde já.

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal estou com um tablet huawei ideos s7 slim e não consigo acessar o recovery dele, quando eu ligo o mesmo seguro o botão do volume para cima e o botão de ligar ele entra numa tela preta com a mensagem (enter into fastboot mode you can press home+back to rebooy device).. Alguem pode me ajudar ???????

Postado

Pessoal estou com um tablet huawei ideos s7 slim e não consigo acessar o recovery dele, quando eu ligo o mesmo seguro o botão do volume para cima e o botão de ligar ele entra numa tela preta com a mensagem

(enter into fastboot mode you can press home+back to rebooy device).. Alguem pode me ajudar ???????

Qual o modelo EXATO do aparelho?

S7 Slim é o modelo genérico, dentro do mesmo há a etiqueta do aparelho.

Cada versão/revisão eles alteram o firmware e hardware, portanto, a solução para o S7-101 é diferente para o S7-104, S7-105, etc.

Então, confira esse detalhe antes de postar, por favor.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

amigo atualizei o meu s7 101 para ver. 2.2.1 e o resultado é que a camera, filmadora e alguns outros aplicativos nao funcionam, agora estou querendo voltar para a ver. 2.1 e não consigo, apesar de ter achado a ver. 2.2.1 bem legal mais nao acho vantagem.

Postado

amigo atualizei o meu s7 101 para ver. 2.2.1 e o resultado é que a camera, filmadora e alguns outros aplicativos nao funcionam, agora estou querendo voltar para a ver. 2.1 e não consigo, apesar de ter achado a ver. 2.2.1 bem legal mais nao acho vantagem.

Procure no site da Huawei a versão do S7-105 2.1 que está disponível lá.

Ela pode ser instalada nos S7-10X sem problema.

Boa sorte.

Postado

Procure no site da Huawei a versão do S7-105 2.1 que está disponível lá.

Ela pode ser instalada nos S7-10X sem problema.

Boa sorte.

Caro Neno Molina

gostaria de agradeçer pela sua dica importantissima, muito obrigado mesmo

deu certo e está funcionando ok

abraços.

Postado

Obrigado pelo retorno, tucasalles Se alguém mais precisar de alguma dica deste modelo, favor me informar por MP ou qualquer moderador que reabriremos o tópico. Por enquanto, tópico encerrado, e boa sorte a todos. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.