Ir para conteúdo

Tenho um b3210 que quero tirar a senha.


Posts Recomendados

To com um aparelho aqui parado porque não consigo tirar a senha dele, ele nem entrar na tela inicial. Só fica pedindo a senha de segurança, e quando eu coloco ele no computador os drives dele não são instalados normalmente. Mais o conector dele está tudo bem (eu acho) Porque ele carrega normalmente eo PC reconhece ele normal, mais na hora de instalar os drive não instala e com isso a Z3X não reconhece o aparelho. Queria saber se tem outra forma de eu tirar essa senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um aparelho aqui parado porque não consigo tirar a senha dele, ele nem entrar na tela inicial. Só fica pedindo a senha de segurança, e quando eu coloco ele no computador os drives dele não são instalados normalmente. Mais o conector dele está tudo bem (eu acho) Porque ele carrega normalmente eo PC reconhece ele normal, mais na hora de instalar os drive não instala e com isso a Z3X não reconhece o aparelho. Queria saber se tem outra forma de eu tirar essa senha?

Tente o procedimento usando o downloader

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post184869.html?highlight=b3210#post184869

Veja aqui também alguns tutoriais...

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19064-samsung-b3210-tutoriais.html#axzz27bVsYEoy

Poste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me deparei com o seguinte problema o box gerou os codigos master e net e nenhum da certo da erro de codigo soluçao?

Colega danilocel, se seu problema for a senha, basta dar um direct unlock que provavelmente a senha irá zerar....mesmo quando a box le os codigos, na maioria das vezes a senha fica 00000000, mas se nao zerou, tente o procedimento indicado acima por Sammyo, efetue a flash e problema solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... box gerou os codigos master e net e nenhum da certo da erro de codigo soluçao?

Não seja algo que já andou postando em dos tutoriais que foi indicado logo acima?

Pois vemos que já conheces os procedimentos, já que lá visualizou!

Enfim, repetimos nos anexe um PRINT real aí da tela se ainda precisares,

... boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O box gerou os codigos sem dar erro, mas o aparelho nao desbloqueia com o codigo master gerado, e direct unlock tambem nao desbloqueo, o procedimento é feito sem nenhum erro mas o aparelho continua bloqueado, ja fiz flash e continua bloqueado, obrigado pela atençao e pela ajuda se souberem alguma outra alternativa post, fiz flash com arquivo extraido do 4shared da mesma versao da flash com arquivo ptt e nada, agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... mas o aparelho nao desbloqueia com o codigo master gerado, e direct unlock tambem nao desbloqueo, o procedimento é feito sem nenhum erro mas o aparelho continua bloqueado, ja fiz flash e continua bloqueado, obrigado pela atençao e pela ajuda se souberem alguma outra alternativa post, fiz flash com arquivo extraido do 4shared ...

Então "danilocel", não precisa de outras fontes, temos e conseguimos por aqui mesmo em nosso fórum, teste outras, caso precisar de mais, só pedir no de solicitações, mas já foram indicadas algumas e tudo mais, mas repito, não citas nada sobre o que deixei antes, ou seja,

É o mesmo caso do outro, por que não anexa um PRINT, já verificou o estado do serial como um todo ...

Não seria já um B3210M, enfim reveja pois aí pode complicar mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Nesse Seu Caso Ta Mais Pra Ser Aparelho em Modo Freeze,Pois se fosse Código de segurança com o software ja tinha desbloqueado o mesmo. Tente Isso... Primeiro Tente com Chip de Outra Operadora e Depois com Chip de Origem. *7465625*638*00000000*00000000# Caso Nao de ... *7465625*638*NCK*NCK# como vc conseguiu gerar os Código concerteza vc devera ter o Código NCK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... não percebi que estava no tópico errado, o modelo que me refiro é E3210 ...

Certo, imaginava que algo estava equivocado, só Então deixamos retificado:

- Todas postagens até então suas neste, se referiam ao modelo Samsung E3210 e não B3210 como é o tema inicial deste tópico,

- Inclusive já iniciou a postar em outro tópico de modelo correto.

Enfim, só aguardamos agora o autor deste tópico retornar algo em data válida, para encerrarmos o mesmo e evitarmos maiores confusões!

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...