Postado Setembro 19, 2012 12 anos Olá pessoal estou com dois atc LG A290 que estao sem iluminação no LCD, alguém ja pegou um defeito deste neste modelo e conseguiu resolver?
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos conseguiu resolver o problema do seu celular Jeferson Leao ? pois estou com um com o mesmo problema , se alguem puder ajudar ... ja fiz limpeza, resoldei o concerto do lcd , troquei varios lcd diferente e nada !
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Olá pessoal estou com dois atc LG A290 que estao sem iluminação no LCD, alguém ja pegou um defeito deste neste modelo e conseguiu resolver? amigo resolde perto onde conet o cristal depois fasa uma limpeza cuidadosa e depois da um resest na box! poste resutados!
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos amigo resolde perto onde conet o cristal depois fasa uma limpeza cuidadosa e depois da um resest na box! poste resutados! Boa tarde pedro, mais de uma vez eu já pedi para você usar o corretor ortográfico em suas postagens. A cada postagem esta mais difícil de entender o que você digita! Agora eu te pergunto os usuários de outros países que utilizam o fórum irão conseguir alguma postagem sua? Por favor revise seus posts antes de postar.
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos ... estou com um com o mesmo problema , se alguem puder ajudar ...ja fiz limpeza, resoldei o concerto do lcd , troquei varios lcd diferente e nada ! Oi Nubia Junqueira, bem após um revisão completa como diz já ter feito, poderia ver isso também: Guia de Reparo para LG Mas fique a vontade, precisando não exite de postar, certo! Boa sorte!
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos amigo ja peguei dois aqui e resolvi trocando o capacitor que geralmente entra em curto ao lado do slot do lcd imagem em anexo... espero ter ajudado Editado Setembro 21, 2015 9 anos por Flavio Rufino®
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos peguei um que tava com trilha rompida apos molhar fiz esse jump e deu certo o lcd acendeu normal. Editado Setembro 21, 2015 9 anos por Flavio Rufino®
Postado Maio 2, 2013 12 anos [ATTACH]35368[/ATTACH] peguei um que tava com trilha rompida apos molhar fiz esse jump e deu certo o lcd acendeu normal. fiz este procedimento ai amigo ea luz do display fica com luz direto
Postado Setembro 25, 2013 11 anos nao tenho sucesso Você fala destes seus relatos: Tópico: lg-a290 luz do lcd apagada Enfim, tenha em mãos o LG A290 Manual de serviço:http://www.clangsm.com.br/topic/64-manuais-técnicos-lg/?do=findComment&comment=233402 Ótima saída... Editado Setembro 21, 2015 9 anos por Flavio Rufino®
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos fiz o jamper como o amigo wilton postou em imagem ficou 100% aqui parabens pelo post '-'
Postado Setembro 28, 2017 7 anos agradecemos mano. sempre é bom pesquisar no fórum antes de abrir um novo tópico !! parabéns continue assim...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.