Wellington Maciel™ Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Hoje venho Parabenizar nosso Amigo Sanmyo que esta ficando mais velhinho hen... Esta completando hoje 31 Anos. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Só não esquece de Chama a Família Clan GSM pra Festa hen... kkkkkk Abraço ! :playboy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Parabéns, Sanmyo pela nova idade! Saúde, paz e felicidade para você e toda a família! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Feliz Aniversário irmão, muitos anos de vida e saúde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Grande Sanmyo, hoje sem dúvida é um dia especial para todos nos, é um orgulho tê-lo junto conosco desenvolvendo este trabalho constante e tão gratificante. Desejo tudo de bom para você e sua família, não somente hoje mais todos os dias. Muita paz e saúde. Parabéns pelo seu dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Esse é o cara, parabéns meu amigo, felicidade, saúde e o resto vc corre atras, felicidades e novamente Feliz Aniversário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Parabéns Sanmyo... Desejo muita felicidade, saúde e paz em sua vida!!!! Feliz Aniversario!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Sanmyo Feliz aniversário Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Pode contar com migo agora e sempre! Que sempre serei o companheiro de antes. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Desejo Muita Felicidade e Saude, e Deus que abeçoe a sua vida sempre, por que quando se tem deus , se tem tudo !!! Um forte abraço do seu amigo Juninho Celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honedy Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Truta Parabéns Saúde,felicidade,paz e tudo de bom para ti. Tomar uma geladaaa para ti hoje. Abraço Fique com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Sanmyo: Meus parabéns que DEUS te proteja que essa data seja comemorada por muitos e muitos anos, que seja aqui conosco novamente muitos anos de vida e meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Parabéns samurai, muitos anos de vida e saúde! vai pagar a caixa de cerveja pra staff? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Parabéns muitas felicidades!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Dia especial pra ti Sanmyo, então é especial a nós destacar aqui também, comemore aí com tudo, já que de momento não podemos estar todos juntos, pra você pagar a festa, mas quem sabe numa próxima ganhamos essa alegria e você um baita prejuízo!!! Felicidades a ti e família, que venham os próximos e fique velhinho, aliás já está Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Parabéns Mano, muitos anos de vida, felicidades para você e sua família, muita saúde e sucesso.smil42a4db08c3514:supp_122: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Parabens Super Sanmyo. Felicidades, e que essa data se repita por muitos anos. Deus o abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 parabens.muitas felicidades!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Parabéns amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Meus Parabéns FLOR tudo de bom sempre meu querido, que Deus ilume voce e toda sua familia. Um grande abraço fica com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 00o meu amigo Sanmyo meus parabéns que vc seja muito feliz e tenha muita saúde pois agora vc é Pai de um linda e que vai precisar muito de vc.. [h=2][/h]Abraços e saúde sempre.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Parabéns Sr° Sanmyo, Felicidades,Saude e Properidade. SR°LOR ®. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Obrigado amigos... Ontem realmente foi um dia muito especial para mim! Como alguns sabem, fui pai nesse ano de uma linda menininha que hoje completa 6 meses de pura alegria! Então já podem imaginar como esse aniversário foi diferente... Muito mais alegre e feliz! Ontem também foi o dia de comemorar minhas bodas de algodão(2 anos de casado), como já devem imaginar a dia foi escolhido para que eu não esquecesse a data jamais! No mais só tenho a agradecer a toda essa família que tenho orgulho de fazer parte 2 anos e alguns meses! Aqui aprendi muita coisa, ensinei algumas também. Se tenho uma família feliz em casa TENHO UMA ENORME E FELIZ FAMÍLIA NA INTERNET! ESSA FAMÍLIA SE CHAMA CLANGSM!!! Obrigado a todos! E esse fds a CERVEJA é por minha conta... Abraços e Bom Trabalho a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados