Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com um tablet multilazer modelo diamond,que não liga quando conecto o carregador só acende uma luz aul na lateral das carcassa,quando conecto do pc só da sinal que conectou o cabo mas não apareçe a unidade de disco.e o primeiro tablet que peguei pra asistência.preciso de algumas dicas por favor..obg.

  • 3 meses depois...
Postado

Amigo. Minha noiva tbm tem um tablet igual a esse e eles informam que não se pode deixar a bateria descarregar por completo. Caso isso aconteça você deve ir ao site da propria multilaser, baixar o driver de atualização do mesmo. instalar um programa e seguir os passos que tem no arquivo rar da propria multilaser. A situação que acontece também é que quando você faz esse reparo perde todos os arquivos e aplicativos que estão instalados, ou resumindo, esse reparo formata seu tablet! Espero ter ajudado.

Postado

Amigo. Minha noiva tbm tem um tablet igual a esse e eles informam que não se pode deixar a bateria descarregar por completo.

Caso isso aconteça você deve ir ao site da propria multilaser, baixar o driver de atualização do mesmo. instalar um programa e seguir os passos que tem no arquivo rar da propria multilaser.

A situação que acontece também é que quando você faz esse reparo perde todos os arquivos e aplicativos que estão instalados, ou resumindo, esse reparo formata seu tablet!

Espero ter ajudado.

Obrigado pela ajuda, mas verifique antes a data da última postagem: tópicos com mais de 30 dias não devem ser respondidos.

Por isso, lhe indico:

- Ler as Regras do Fórum

- Atualizar seu perfil

E bom trabalho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.