Postado Julho 7, 2012 14 anos Bom dia, estou com um NK N900 que esta com o seguinte defeito no teclado, quando aperta a tecla "e" ele aparece "et" no display e quando aperta a tecla "t" ele aparece "et". E na tecla "ò" ele volta o cursor. Alguém ja pegou esse defeito? Já fiz a desoxidação na placa base.
Postado Julho 7, 2012 14 anos Amigo ainda não tive contato com esse aparelho...mas pelo que vc disse pode ser a manta do teclado... se é que ele tem manta.... se não tiver vai ser o leitor do teclado
Postado Julho 7, 2012 14 anos Autor ele tem manta, mas que tipo de problema? tentar tira a manda do "t" e apertar "a" e ver o resultado?
Postado Julho 7, 2012 14 anos Autor fiz o teste direto na placa, sem a manta, da o mesmo problema, se eu aperto o "a" aparece o "at" na tela e agora? onde fica o ci responsável pelo teclado nesse ap?
Postado Julho 7, 2012 14 anos bem seria bom se tivese outra manta pra testar... mas procure por trilhos rompidos... solda encostando no conector da manta... esse tipo de coisa... tente uma limpeza na manta e no seu conector....
Postado Julho 7, 2012 14 anos Autor corrigindo* é a tecla "e" que eu aperto e não "a" como falei logo acima. se apertar tecla "e" aparece "et" na tela.
Postado Julho 7, 2012 14 anos humm pelo que entendi ... ele não tem manta não ... é aquele revestimento branco com os botões ne...
Postado Julho 7, 2012 14 anos Autor seim, mesmo sistema que nokia 5310 por exemplo. Achei uma solução na net. mas não tenho cristal para fazer a troca, sera q serve de algum outro modelo? http://www.clanload.com.br/images/GOu0e.jpg
Postado Julho 7, 2012 14 anos Autor paulophs1 Obrigado pela ajuda, ja estou encerrando expediente , semana q vem posto resultado.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora