Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 149
  • Visualizações 82.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• amigo zipi efetue um jumper pra dar area em outras operadoras como na foto, e mude a posição do ci para mudar a frequencia de 850/900 para 800/900 pronto sem nessecidade de flash Atençã

Posted Images

Postado

Oi, estou com um W220 da vivo. fiz o procedimento que esta no forum, fiz o desbloqueio e o jumper mas so da emergencia. o que eu faço? Se alguem poder me ajudar agradeço!

Certeza que fez td certo amigo? refaça o procedimento. Boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado

amigos alguem tem a foto da placar do w396 da vivo, mostrando como faz o desbloqueio desse atc? tem alguns poster ai , mais não estar com clareza!!!!

Amigo o post da pagina inicial mostra muito bem o resistor, onde tal procedimento, não fará o desbloqueio e sim alterará apenas a freqüência do aparelho.

Postado

Caros amigos, a solução para este tipo de serviço é só fazer a flash da operadora de destino que queiram mudar. Ele muda a frequência automaticamente após a flash. Feito e testado por mim. Não precisa fazer jump nem trocar filtro. Espero ter ajudado a todos..abraço!! Obs: Flash feita pela SCOUT. ( VIVO - TIM ou CLARO).

Postado

Amigo vç tem a foto do jumper do motorola w403 vivo estou com 80 atc na minha loja e não achei esse jumper se possivel posta a foto grato obg.

Bastante celular para fazer!rsrsr

Este celular se não me engano é só desbloquear ou só passar a flash da operadora desejada, não tenho certeza, vou dar uma pesquisada, mas tire uma foto com nitidez da placa e mande o print para nos vermos onde seria o jumper!

Postado

Bastante celular para fazer!rsrsr

Este celular se não me engano é só desbloquear ou só passar a flash da operadora desejada, não tenho certeza, vou dar uma pesquisada, mas tire uma foto com nitidez da placa e mande o print para nos vermos onde seria o jumper!

è estou precisando resolver isso vamos ver se conseguimos desvendar esse jumper

trabalhando juntos vamos obter exito vlw...

post-260-139967467214_thumb.jpg

Postado

Ola

Alguem tem a foto para efetuar o Jumper no Motorola W388 vivo para outras redes.

Abraco

amigo zipi efetue um jumper pra dar area em outras operadoras como na foto, e mude a posição do ci para mudar a frequencia de 850/900 para 800/900

pronto sem nessecidade de flash

post-260-139967467257_thumb.jpg

Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil

Grato com sua colaboração

Moderador ClanGSM

Postado

A foto em axeo refere-se ao W396 Quero converte-lo da vivo para Claro Na foto esta dizendo que, COM o resistor ele opera na frequencia de 900/1800Mhz, e SEM o resistor 850/1900 e nao diz nada a respeito de Jump A duvida é a seguinte: Ou seja, basta apenas colocar um resistor que ele muda a frequencia? É necessario atualizar o software? Este resistor é de qual valor? So sabendo isso que poderemos acha-lo com mais facilidade para o telefone funcionar perfeito.

post-561-139967468276_thumb.jpg

Postado

A foto em axeo refere-se ao W396

Quero converte-lo da vivo para Claro

Na foto esta dizendo que, COM o resistor ele opera na frequencia de 900/1800Mhz, e SEM o resistor 850/1900 e nao diz nada a respeito de Jump

A duvida é a seguinte:

1-Ou seja, basta apenas colocar um resistor que ele muda a frequencia?

2-É necessario atualizar o software?

3-Este resistor é de qual valor?

So sabendo isso que poderemos acha-lo com mais facilidade para o telefone funcionar perfeito.

1-Nâo, faz-se nescessario troca dos filtros ou Jump!

2-Não!

3-No esquema eletrico do 1600 mostra esta resistencia como 0R!

post-11853-139967468283_thumb.jpg

Postado

pessoal tenho algumas duvidas ainda com aparelho dual estou com um aqui na minha assistencia que ele e um Motorola w388 da claro eo cliente quer que ele pegue vivo, ja fiz o desbloqueio e gostaria de saber como faço o reparo nele para pegar vivo.... agradeço deis de ja,

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.