Ir para conteúdo

arpdeazevedo

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre arpdeazevedo

  • Data de Nascimento 14-11-1975

Conquistas de arpdeazevedo

  1. Caros Amigos do CLAN, Só reforçando; Não precisa fazer o Jumper para transformar o KP210 VIVO, para outras operadoras. Só precisa aplicar a Flash da TIM, a 1ª Firmware, e a 2ª Full Flash. Testado e aprovado por mim. O filtro dele é o mesmo da TIM, CLARO e Oi, que funciona na VIVO. Só precisa mesmo do Desbloqueio e Flash de outra operadora. Abraços e espero ter ajudado a todos!!!
  2. Caros amigos, a solução para este tipo de serviço é só fazer a flash da operadora de destino que queiram mudar. Ele muda a frequência automaticamente após a flash. Feito e testado por mim. Não precisa fazer jump nem trocar filtro. Espero ter ajudado a todos..abraço!! Obs: Flash feita pela SCOUT. ( VIVO - TIM ou CLARO).
  3. Só acrescentando o que o nosso grande amigo Ary posta sobre o desbloqueio VIVO do nokia 1600 (JUMPER), troca os filtros, ou fazer o jumper como indicado, e retirar os resistore, e depois passa uma flash RH-64 + PM Default.pm. TEstado e aprovado por mim 100% funcional!!!! Abraços a todos, e obrigado ao mestre Ary por mais um post de sucesso!!
  4. É O MELHOR FÓRUM DO BRASIL!!!! Abraços a todos colaboradores, e amigos do CLANGSM!!! TODOS ESTÃO DE PARABÉNS!!
  5. Caro Amigos, vocês tem alguma solução de jumper para o Motorola EM25 VIVO, para pegar outras operadoras?? Fico no aguardo!!! Obrigado a todos.
  6. por favor caros amigos, estou precisando dessa flash, Modelo: Eyo E71s CPU: MT6225, E05 Versão: MAUI.08B.W09.16.MP.V12
×
×
  • Criar Novo...