Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Quantos celulares sua GPG já queimou?:neg6: hehe até o momento ela já queimou uns 5 tou pra jogar ela fora de tanto prejuizo..

amigo ate agora nunca aconteceu comigo

mas a spiderman minha já fez muito isto

mas e so fazer o backup ante

boa sorte.

Postado
  • Autor

amigo ate agora nunca aconteceu comigo

mas a spiderman minha já fez muito isto

mas e so fazer o backup ante

boa sorte.

já peguei celular aqui, que ligava depois que eu fazia alguma coisa com a gpg o celular não ligava, nem com o bk dele

Postado
  • Autor

então ela ta com defeito ou você esta fazendo algo errado

boa sorte.

Não sei lol, to com um NOKIA C100 importado, ele só não lia chip, formatei e não voltou a ligar nem com a bk

Postado

No meu caso, único aparelho que ela matou foi um ex115 chines, pelo que li no fórum só com a volcano pra fazer ele voltar no momento. Fora este, só lucro. Erros de ficheiro, senhas são os que mais aparecem.

Postado

O titulo do tópico deveria ser "''''' Quantos celulares eu ja matei por falta de atenção "''''' GPG não mata nenhum cel . Quem mata é o tecnico que não esta habituado com a box , não sabe realmente trabalhar ou não tem atenção devida nos procedimentos básicos. Smples assim. att: NNCOUTO

Postado
  • Autor

O titulo do tópico deveria ser "''''' Quantos celulares eu ja matei por falta de atenção "'''''

GPG não mata nenhum cel .

Quem mata é o tecnico que não esta habituado com a box , não sabe realmente trabalhar ou não tem atenção devida nos procedimentos básicos.

Smples assim.

att:

NNCOUTO

Os celulares que a minha gpg já queimou foi tudo de erros que deram ou quando tava fazendo o backup ou o format

Postado

É importante enfitizar que todos nós somos capazis de aprender a trabalhar com qualquer box, é preciso ter muito esforço para pesquisar, aprender e ao mesmo tempo um pouco de paciencia para trabalhar com ela. E lhe adianto ainda mais que todos os dias nós aprendemos uns com os outros e isso é o que faz estarmos aqui!!!

Postado
  • Autor

É importante enfitizar que todos nós somos capazis de aprender a trabalhar com qualquer box, é preciso ter muito esforço para pesquisar, aprender e ao mesmo tempo um pouco de paciencia para trabalhar com ela. E lhe adianto ainda mais que todos os dias nós aprendemos uns com os outros e isso é o que faz estarmos aqui!!!

Concerteza

Postado

Caro "bebetto", veja e procure entender isso também:

... nem com o bk dele

Não sei lol, ... nem com a bk

Evite termos abreviados e símbolos a postar, sei que é um modo muito usado em MSN e outros, mas aqui seria bom usar palavras completas, eu entendo que quando pôs "bk" estava querendo dizer "Backup" (Cópia de segurança), mas outros podem não entender assim, ou ainda pior, pessoas de outras nacionalidades ao traduzirem ficarão sem entender nada.

Concerteza

Já sobre essa ultima, preciso ser mais incisivo, vejo que és cadastrado a mais de 1 ano, e até a data desta postagem,

jamais se utilizou do botão "Obrigado", ou seja, nunca agradeceu ninguém aqui no fórum conforme as regras.

Isso é no mínimo algo muito estranho.

Reveja tudo isso, no mais já lhe foram dadas várias respostas excelentes, podemos fechar e continue a participar, aí:

Fechamos o tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.