Ir para conteúdo

Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 e i6220


Posts Recomendados

Colega o nosso amigo marcos araujo postou um print de um procedimento com o modelo s5230 por ele feito 100%,realizei o procedimento com uma pequena diferença,mas proceguio perfeitamento o processo foi ate o final,usei uas flesh uma baixada pelo suppot da z3 e outra pela sarasoftwere,nenhuma ligou o aparelho,vou posta o print para que possaos analizar e se tiver uma flesh espessifica me idique to no aguardopost-19643-139967498767_thumb.jpgPosted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia, quanto a instalação dos drives do Samsung Jet I8000 no Windows Seven, é simples basta instalar o Samsung PC Studio e se o Windows não reconhecer o cel em modo downloading, basta abrir o gerenciador de dispositivos do windows selecionar o samsung modem que deve estar marcado com uma exclamação e apontar para a para Drives que esta na pasta do programa Samsung PC Studio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

boa tarde,fiz todo procedimento de atualizar o i6220 o bootloader não passou e continuei em frente,deu tudo certo mas não teve o desbloqueio do aparelho,aparentemente esta funcionando normal é da claro e quando coloco outro chip pede o subsidio tem alguma solução para o desbloqueio grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boa tarde,fiz todo procedimento de atualizar o i6220 o bootloader não passou e continuei em frente,deu tudo certo mas não teve o desbloqueio do aparelho,aparentemente esta funcionando normal é da claro e quando coloco outro chip pede o subsidio tem alguma solução para o desbloqueio

grato a todos

Senhor, para o desbloqueio via esse processo de Downloader, a flash deve ser Open (original samsung). O senhor pode entrar em contato também para solicitar seu código via subsídio.

heitor.luis@clangsm.com.br - Lembrando que não é free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ter que levar em uma autorizada,acabei matando o cel e não entra em modo download ou seja ja era o boot e não faço a minima ideia de como recuperar,e não achei em topico nenhum uma solução:plk_maramica:

Senhor, nesse caso é aconselhável levar em uma assistência para que seja feito o reparo via box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola eu tenho muitas boxes aqui, z3x hhwk ust pro mas não to conseguindo voltar um S8000B, fui fazer o desbloqueio ontem mas o mesmo deu um erro na aplicação da flash na Z3x e na~quer entrar em modo de boot. Teria alguma maneira de recuperar o boot deste atc pela box???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu tenho muitas boxes aqui, z3x hhwk ust pro mas não to conseguindo voltar um S8000B, fui fazer o desbloqueio ontem mas o mesmo deu um erro na aplicação da flash na Z3x e na~quer entrar em modo de boot. Teria alguma maneira de recuperar o boot deste atc pela box???

Siga à risca este procedimento aqui pra ver se resolve 

Editado por Paulo H.Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Eu agradeço a atenção, mas este procedimento eu conheço. Mas qual modelo selecionar para voltar o boot no S8000B??? Sendo que o S5230 é completamente diferente a plataforma e sendo assim são versões diferentes tambem. O s8000 usa Samsung 3g e S5230 samsung tool. Da certo selecionar o modelo S5230 para dar um boot no S8000B sem problemas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola quando faço todo prcedimento tanot via mutiloader ou z3x chega em apps e para em 2 por cento nao entendo ja baixei a flash do post e ate mesmo a da z3x e nada se alguem puder me dar uma luz obrigado.

Verifique carga da beteria, conectividade dos cabos e baixe novamente o software, pois pode estar com problemas (corrompido)..

Boa Sorte;

Grupo Clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O mesmo processo para o atc SAM i6220, só mudando os arquivos de flashes, podem usar as flashes abaixo.

http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=S8000

http://www.heitorluis.clangsm.net/MultiLoader_V5.56.zip%20

baixei esta flahs e mais umas 3 aqui no forum, e toda so veio com 4 arquivos nenhuma tem o arquivo. AMSS... :sad:

Editado por Paulo H.Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera do clan estou com uma duvida ja 3 pessoas perguntaram o que fazer quando o celular estiver travando na tela Funclub e nao vi nenhuma resposta adequadra algum moderador sabe o que fazer ja informaram que passaram varias FW e nenhuma ligou o aparelho bem eu pesquizando aqui acho que é problema de boot alguem tem uma soluçao para mim que tenho dois aparelhos com esse defeito e para os amigos em geral? ja fiz mais de 10 fw e nada alguem tem uma opçao de trocar o boot! (mais tou com uma duvida,quando o at ta com problema de boot nao aparece a tela download ne)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...