Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera. Estou com um tablete da DL, não tem modelo, o processador é o WM8850. Ele esta pedindo. para acessar a conta no google, mas o cliente não lembra da senha.Eu tentei acessar o hard reset dele apertando o botão power e Vol+ mas não vai de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar ?

• Respostas 403
  • Visualizações 179.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola me desculpa responder por aki q eu so novo no forum, mais queria te pedir uma ajuda, como q faz um hard reset no tablet multilaser M5 3G, pois deixo apertado o volume + ou - mais o power e aparece

• Pablo Morais
    Pablo Morais

Senhor tente isso   http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/52020-solu%C3%A7%C3%A3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html?p=268918#entry268918

• MicroSoldagem
    MicroSoldagem

Olá,   Veja este procedimento postado por nosso ilustre amigo Ivan Kern: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/tablets/24979-android-tablet-reset-procedimentos.html?p=309159   Caso não dê cer

Posted Images

Postado

Boa tarde galera.

Estou com um tablete da DL, não tem modelo, o processador é o WM8850. Ele esta pedindo. para acessar a conta no google, mas o cliente não lembra da senha.Eu tentei acessar o hard reset dele apertando o botão power e Vol+ mas não vai de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar ?

Leitura recomendada:

[h=3]Firmware para tablets WM8850: Universal UBEROID[/h]

[h=3]Arquivos de backup model.txt/fwc para WM8850 (Só Anexos)[/h]

Postado

Pessoal bom dia. To precisando zerar senha google de um Tablet Octo Modelo TB7C-A. Alguem tem alguma maneira de aplicar hard reset ou ate mesmo atualizar este Modelo??

Abraços a Todos

Att.

Robson

++

Amigos toTo precisando zerar senha google de um Tablet BLU Modelo Touch Book 7.0 3G. Alguem tem alguma maneira de aplicar hard reset ou ate mesmo atualizar este Modelo??

Abraços a Todos

Att.

Robson

Postado

Olá Neno, cheguei a ficar feliz com as tuas dicas. Após seguir a tua receita, porém, apareceu na tela um triângulo amarelo com o robozinho do Android varrendo o lixo e o aviso "Downloading... Do not turn off Target!!!" embaixo. E, quase meia hora, ela continua igual. Qual é o passo seguinte? Grato pela atenção!

Postado

Olá Neno, cheguei a ficar feliz com as tuas dicas. Após seguir a tua receita, porém, apareceu na tela um triângulo amarelo com o robozinho do Android varrendo o lixo e o aviso "Downloading... Do not turn off Target!!!" embaixo. E, quase meia hora, ela continua igual. Qual é o passo seguinte? Grato pela atenção!

Certo... mas o melhor seria você dizer QUAL DICA seguiu e QUAL SEU APARELHO, pois minha bola de cristal não está funcionando muito bem. ;)

Postado

Obrigado pela pronta resposta. É um Samsung Galaxy Tab GT-P1000L. Primeiro, fiz o Hard Reset , mas como o tablet continuou sem inicializar tentei a alternativa de restaurar as configurações originais... E, finalmente, como ainda não funcionou, tentei uma outra opção apertando simultaneamente os botões " Volume - " e "Power". E foi aí que apareceu a tela que descrevi na pergunta anterior [ triângulo amarelo com o robozinho do Android varrendo o lixo e o aviso "Downloading... Do not turn off Target!!!" embaixo. ], que continua igual até agora, quase uma hora depois.

Postado

Certo, Umberto, recomendo então á você, já que seu perfil indica não ser técnico da área:

Regras do Fórum Clan GSM:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Recomendamos que procure uma assistência técnica para seu caso.

Boa sorte.

Postado

ajuda do melhores a resetar tablet dl , o mesmo pede senha do g.... , dsde ja grato ao apoio

Meu caro, seja mais específico, existem vários modelos de "tablet dl", poste corretamente pelo menos o modelo, faça favor.

E utilize a pesquisa, há vários procedimentos para diversos modelos da DL neste tópico:

[h=3]Android Tablet reset[/h]

Postado

Ola me desculpa responder por aki q eu so novo no forum, mais queria te pedir uma ajuda, como q faz um hard reset no tablet multilaser M5 3G, pois deixo apertado o volume + ou - mais o power e aparece essas mensagens Full test, Item test, Test report, version e Reboot, e naum da para dar o hard reset, me ajude por favor!!

Postado

Alguem possui um codigo de reset do OCTO TB7C-A? não está entrando com os codigos "botão on + volume -" ou "botão on + volume +", até consegui baixar o software mas não consigo atualizar o aparelho, pois ele está travando na tela OCTO e não inicia o sistema operacional! Grato,

Postado

Alguem possui um codigo de reset do OCTO TB7C-A? não está entrando com os codigos "botão on + volume -" ou "botão on + volume +", até consegui baixar o software mas não consigo atualizar o aparelho, pois ele está travando na tela OCTO e não inicia o sistema operacional!Grato,

Amigão favor postar o software encontrado para melhor analise.AbraçosRobson
Postado

Amigão favor postar o software encontrado para melhor analise.AbraçosRobson

Aguarde o software ser anexado ao fórum, proibida a postagem de links externos.

Faça o favor de ler as regras do fórum antes de fazer este tipo de pedido que pode prejudicar outros.

Postado

Aguarde o software ser anexado ao fórum, proibida a postagem de links externos.

Faça o favor de ler as regras do fórum antes de fazer este tipo de pedido que pode prejudicar outros.

Amigo pedi para ele postar o software e naum o link. E se postado deverá ser no local correto. Mais blz....

Att

Robson

Postado

Boa noite. Caro amigo fui resetar o tablet IBAk 7100 no procedimento normal ocorreu tudo bem. mais a tela touch num funciona . ajuda seu puder. tentei colocar mouse Usb. mais num funciona. Agradeço desde Ja

Postado

Boa tarde, amigos estou com tablet ibak-1075, ao qual não inicia, já pesquisei no aqui no fórum e não encontrei, porem caso tenha passado despercebido peço desculpas, gostaria de saber, alguém tem o procedimento de hard reset ou uma solução para o mesmo, obg

Postado

bom dia amigos

tenho um tablet made in china, o modelo idêntico ao meu seria esse:

Proibido postagem de links externos - Leia as regras do fórum

Cheap China price 7 inch Android 4.0 5-point Capacitive Tablet PC Allwinner A10 Cortex A8 1GHz 512MB 4GB wifi, HDMI

7" Android 4.0 5-point Capacitive Tablet PC Allwinner A10 Cortex A8 1GHz 512MB 4GB 800x480 WIFI G-Sensor Support External 3G

Eu estava instalando alguns aplicativos e não reparei na bateria. Acabou a bateria e não tinha instalado todos aplicativos.

Simplesmente ele não entrou mais no Android. Ele chega a ligar. Aparece o boneco do Android, uma arte do fabricante e fica numa tela preta com a escrita "Android" não saindo mais dessa parte.

Existe um reset pra esse aparelho? já tentei vários comandos descritos aqui no fórum.

imagens:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.