Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá boa tarde a todos, eu tenho um iphone 3g americano, que estava com jail brak e ultrasnow. funcionava normalmente todas as funçoes, menos o gps poi o antigo dono atualizou a base band para a 6.15. até ai tudo bem até porque o gps era ruim mesmo. hoje pela manha resolvi abrir o aparelho poi estava com um curto junto ao conector da tecla power, nada mais era que um prafuso solto que esta fechando curto e fazendo uma alavanca ou seja na hora que eu colocava o iphone no ouvido e pressionava o parafuso aparecia a tela de desligar e travava achamada. bom resolvido esse problema montei o telefone atentamente, só para informação possuo um kit chines para iphone, ou seja, nada foi danificado na desmontagem. quando conclui o trabalho de montar o telefone apresentou a frase "sem serviço" achei estranho pois funcionava tudo certinho. o q eu fiz: refiz o jailbreak pelo redsn0w. (com o tutoria do clan GSM) fiz o desbloqueio de operadora com o ultrasn0wm baixado pelo o cydia. as vezes da um ponto de sinal, mas nao da pra fazer ligações, e na maioria do tempo da sem serviço mesmo. posso ter errado alguma coisa na hora de desmontar? em caso positivo, o q seria e como posso reparar. sera que quando desmontei ele realmente perdeu o desbloqueio? por favor preciso de ajuda, eu sei que o telefone ta velinho mas naum pretendia investir em outros agora. inf adicionais: iphone 3g 8gb americano 4.2.1 base band 6.15 obrigado pela ajuda

Postado
  • Autor

amigo, obrigado pela ajuda, mas já olhei mai s de 30x e naum consegui identificar nenhum cabo solto. vi que a antena do 3g é meio estranha, demorei a localizar, fica na parte de baixo e acho que ela só se conecta com a placa por um unico contato. tudo esta normal aparentemente. realmente nao consigo entender.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.