Postado Maio 5, 2012 13 anos Eu to fora !!!!! e vc kkkkkkkkkkkkkkk Dá uma olhada ai galera , tem loco pra tudo !! Drink a base de sêmen humano é sucesso nas baladas brasileiras | @Kowabanga!
Postado Maio 5, 2012 13 anos Eu to fora !!!!! e vc kkkkkkkkkkkkkkk Dá uma olhada ai galera , tem loco pra tudo !! Drink a base de sêmen humano é sucesso nas baladas brasileiras | @Kowabanga! Que p.... é essa que o povo anda bebendo nas baladas???? KKKKKKKKK
Postado Maio 5, 2012 13 anos “ainda existe um machismo muito forte no Brasil que faz um homem achar que pode ter sua virilidade arranhada apenas por consumir o sêmen de um outro homem. Isso precisa acabar. É preciso aprender a se desfazer dos preconceitos para degustar novas sensações etílicas e gastronômicas”. eu rir horrores .. ou seja é bebo semem de outro homem e ainda posso ser chamado de homem(segundo o criador da bebida no brasil) conclusão: o mundo das "baladas" estão se tornando cada vez mais bizarro.. se vc tomou ou pretende tomar semen na bebida.. procure um psiquiatra pois vc é duente mental, isso não é pra beber! minha opnião: estou seriamente com medo de ler um titulo daqui a algum tempo: "Drink a base de coco é sucesso nas baladas brasileiras" pois é so o que falta!
Postado Maio 6, 2012 13 anos Essa reportagem é mentira. Esse drink nem existe. Se você entrar no site da ABRASEL (indicado nessa "matéria"): 25/04/12 - Nota de Esclarecimento da Abrasel Eles jamais fizeram pesquisa de mercado sobre tal drink. Isso é maisum hoax, dessa vez, vindo do Facebook. Já faz um mês que vi isso começando por lá...
Postado Maio 6, 2012 13 anos Essa reportagem é mentira. Esse drink nem existe. Se você entrar no site da ABRASEL (indicado nessa "matéria"): 25/04/12 - Nota de Esclarecimento da Abrasel Eles jamais fizeram pesquisa de mercado sobre tal drink. Isso é maisum hoax, dessa vez, vindo do Facebook. Já faz um mês que vi isso começando por lá... tinha uma certa desconfiança Neno pequisa doida!!!!! tanta coisa bizarra nesse mundo que esse drink do diabo deve mesmo existir mas reservado pra galera que gosta de dar a porta com(nada contra ,cada um é cada um) sujeito homem não toma essa porra(no sentido da palavra ) de jeito nenhum
Postado Maio 6, 2012 13 anos tinha uma certa desconfiança Neno pequisa doida!!!!! tanta coisa bizarra nesse mundo que esse drink do diabo deve mesmo existir mas reservado pra galera que gosta de dar a porta com(nada contra ,cada um é cada um) sujeito homem não toma essa porra(no sentido da palavra ) de jeito nenhum logo vi que era FAKE,pois se fosse verdade seria a bebida dos vascainos rsrsrrsrsrssrrs,to zuando STONE,mas falando serio do jeito que o mundo tah,daqui a pouco eles inventam um bagulho desses mesmo,e o pior e que vao tomar!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.