Postado Maio 3, 2012 13 anos Olá meus amigos da gsm clan boa tarde estou com um atc da samsung um gt-e2222, que está com o seguinte problemas, quando liga o Bluetooth dele ele reinicia, já fiz um reset e nada continua na mesma queria saber se vocês já pegou algum desses aparelhos com este problemas ou se solucionou algum problema parecido com esse, se estiver alguma de de fazer o flash nele também me mande por favor!
Postado Maio 3, 2012 13 anos Boa Tarde, Ja descartou a hipótese de software corrompido fazendo atualização ?
Postado Maio 4, 2012 13 anos Autor Ok meu amigo tem como vocês me passa como fazer o flash com o multiloader e aonde eu posso encontra o firmware deste aparelho por favor!
Postado Maio 4, 2012 13 anos olha esse topico ai amigo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Bom dia, aproveitando o tópico quero levantar mais um assunto do referido Celular, alguém pode me ajudar com o GT E2222, que após uma queda não liga nao dar nem sinal, já tentei uma ressolda na placa, mas, nem sinal de vida!
Postado Abril 3, 2014 11 anos Ola pessoal espero esta ajudando e tambem contribuindo!!! Atualização Samsung E2222 estava reiniciando sozinho na tela inicial. depois de fazer varias atualizações de firmware, onde as mesmas não tinha idioma PT-BR, finalmente conseguir. usei a OCTOPLUS BOX, atualização com sucesso mas sem idioma PT-BR. finalmente conseguir fazer a atualização com o idioma PT-Br usando: Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite! E2222L_OPEN_E2222LZTOLI1_FIRMWARE_SAMSUNG! GT-E2222_Tutorial_Download_GSM.pdf! Firmware com idioma Português Brasileiro, não possui customização de operadora, para uso em diversas BOX: Z3X-BOX, UFS + HWK, SPT-BOX, PEGASUS, E2222_downloader e outras. segue o link: xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxx se te ajudou vota ai..
Postado Abril 3, 2014 11 anos Ola pessoal espero esta ajudando e tambem contribuindo!!! Atualização Samsung E2222 estava reiniciando sozinho na tela inicial. depois de fazer varias atualizações de firmware, onde as mesmas não tinha idioma PT-BR, finalmente conseguir. usei a OCTOPLUS BOX, atualização com sucesso mas sem idioma PT-BR. finalmente conseguir fazer a atualização com o idioma PT-Br usando: Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite! E2222L_OPEN_E2222LZTOLI1_FIRMWARE_SAMSUNG! GT-E2222_Tutorial_Download_GSM.pdf! Firmware com idioma Português Brasileiro, não possui customização de operadora, para uso em diversas BOX: Z3X-BOX, UFS + HWK, SPT-BOX, PEGASUS, E2222_downloader e outras. segue o link: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx se te ajudou vota ai.. Olá amigo "Dantas Edna" sei que sua intenção é a melhor de todas, colaborar com o fórum, porém sugiro ao senhor a dar uma lida nas regras deste fórum, evitando postar links externos, responder mensagens a mais de 30 dias, enfim ajude a organizar este grande fórum conte conosco e contamos com você. leia:Regras do Fórum Clan GSM
Postado Abril 3, 2014 11 anos Bom dia! Nossa amigos, erros para mais de metro viu!? Primeiro: Ao amigo Berg, veja o título do tópico "Samsung GT-E2222: Reiniciando quando liga o Bluetooth.", utilizando o bom senso veja que seu problema é outro, então abriria ou daria sequencia ao um outro tópico, se não vira bagunça, é como se fosse um "quadrado dentro de uma bola" em posts. Segundo: Dantas, muito obrigado pelo seu esforço, mais vejamos uns ponto aqui. 1) A grande duvida é relacionado ao Bluetooth; 2) Nunca poste flash fora da aba certa; 3) Não use link externo, baixe e poste no fórum nas devidas salas; 4) Não utilize cores nestas postagens. Por ultimo, leias as Regras & Avisos do Fórum e evites tais coisas. Vou solicitar a remoção dos links externos.
Postado Abril 3, 2014 11 anos tópico com mais de 30 dias http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html tópico fechado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.