Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos ... as vezes fico triste em chegar um cliente para conserta um atc ,aq na loja a gente cobra 20 reais ,e o cliente diz q é melhor comprar outro . pois realmente tem ap aq na minha cidade de 70 $ reais original 2chips.... eu amo o q eu faço invisto pesado em meu laboratório ,,, tenho muito medo de celular fica descartavel... o q meus amigos acham da minha manifestação ? quem concorda ou não comigo ? fico no aguardo ,espero q seja só coisa da minha cabeça mesmo .....deus abençoe a minha familia clan.....

Postado

É amigo eu ja pensei assim, mas vejo que celular nunca vai fica descartavel por que ta sugindo muito celularis com recusos avançado e a tecnologia avança a cada momento então basta nos nus atualizar e esqueçe essis tipo pesamento sei que é triste vc e outros amigos que temos aqui no forum pq em todos os lugaris ovimos isso ta caro vou compra outro mas outro um dia vai da defeito tb por mais que seja barato é o meu pesamento. que Deus abençois o nosso trabalho e nos capacite a cada dia pra trabalha com celular pq nunca vai fica descatavel!!!

Postado

amigo, celular descartavel ctz irar ter.. não esqueça q essa ascensão desse tipo de cituação estão com seus dias contados.. lembre-se que tem muita gente misaravel nesse pais.. gente q acha q ignorância é coisa de status.. o futuro é logo ali.. e com eles seus smartphone tablet's pc's dentre outras coisas.. seram cobiças em um futuro proximo.. enquanto existirem esses mizeraveis os celulares de 70 reais continuaram sendo vendido...(sendo vendido cada vez menos) e a venda dos smatphones cada vez crescendo mais e mais.. nosso futuro amigo.. esta garantido!

Postado

essa historia de cliente falar que nao compensa,é so para disfazer do serviço,aki quando chega cliente com essa historia eu viro as costas e deixo falando sozinho,nao compensa conversar com esse tipo de gente,nao vai chegar a lugar nenhum.

Postado

A pior coisa que tem é cliente assim, fica pechinchando, como se fosse fácil abrir o aparelho, perder um tempo procurando o defeito e depois entregar em perfeito estado para ele, por isso que não dou moleza, quero que meu trabalho seja valorizado :D. Abrass!

Postado

Amigos, agente que trabalha com Telefonia cabe a cada um se aprimora e se qualifica cada dia mais, pois ainda tem muito dinheiro a ser ganho com celulares pois cada dia o mercado esta mais exigente, temos que busca novidade soluções precisas isso é que os clientes buscam, profissionais de verdade por isso não precisa temer mais sim se profissionaliza cada dia mais pq nunca saberemos de tudo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.