Postado Maio 3, 2012 13 anos amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk
Postado Maio 3, 2012 13 anos amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk Com hwk restaure as opções UI, se mesmo assim persistir aplique falsh com a propria hwk, abraço.
Postado Maio 3, 2012 13 anos amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk Esse código só sai via box amigo,é código de segurança!!Ja tentou fazer na hwk para informar o cod?
Postado Maio 3, 2012 13 anos vixiiii nao teria algum programa que faça isso via usb Não, por enquanto não.
Postado Maio 3, 2012 13 anos nao vi este modelo no programa hwk v2.2.03 Me perdoe paulorpm, postei o procedimento pra nokia 2220, não prestei atenção, foi mau.
Postado Maio 3, 2012 13 anos amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk Realmente a hwk ainda não suporta esse modelo, somente a z3x.Tente o seguinte:Faça uma ligação de emergencia e rapidamente mande desbloquear as telas e digite o *2767*3855#. Espero ter ajudado, abrass!
Postado Maio 4, 2012 13 anos Z3 box oferece suporte pra ele só dar read e pronto. cabo micro usb rj45
Postado Junho 25, 2012 12 anos Realmente a hwk ainda não suporta esse modelo, somente a z3x.Tente o seguinte:Faça uma ligação de emergencia e rapidamente mande desbloquear as telas e digite o *2767*3855#. Espero ter ajudado, abrass! não da certo não esse procedimento q vc falo sera q não tem outra solução para esse aparelho
Postado Julho 27, 2012 12 anos nao da certo naum Realmente a hwk ainda não suporta esse modelo, somente a z3x.Tente o seguinte:Faça uma ligação de emergencia e rapidamente mande desbloquear as telas e digite o *2767*3855#. Espero ter ajudado, abrass!
Postado Julho 27, 2012 12 anos AMIGO VC SO VAI CONSEGUI RESOLVER ESSE PROBLEMA VIA BOX FAZENDO UM SOFT
Postado Julho 28, 2012 12 anos AMIGO VC SO VAI CONSEGUI RESOLVER ESSE PROBLEMA VIA BOX FAZENDO UM SOFT Amigo, é proibido postar com letras maiusculas, leia aqui, http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f%F3rum.html#axzz1kfNrf4yn.
Postado Agosto 13, 2012 12 anos bom amigos do clangsm ainda ñ to conseguindo fazer esse modelo, sendo q tenho a z3x box esta pedindo pra estalar o driver mesmo depois de esta estalado esta dando dispositivo usb não foi reconhecido de ja agradeço ao amigos...........................
Postado Agosto 21, 2012 12 anos na z3x sem bateria segure as teclas A e S e coloque o cabo,,,testado por min
Postado Agosto 21, 2012 12 anos amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk Tente passa uma flash nesse celular... Se a box não suporta ele tente fazer pelo este metado do link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#axzz24BuRddeX Post o Resultado... Se essa informação foi Útil Click em Obrigado...
Postado Setembro 17, 2012 12 anos galera esse soft ak tem q ta plugado o cabo usb no pc ou na box? E2220 Unlock cabo USB - Execute o Programa Samsung 2G Tool -Selecione o Modelo E2222 - Instale os drivers - Telefone desligado Pressione as teclas Q + W - click em unlock ,quando solicitar plugue o telefone repita o processo até obter exito na comunicação do telefone e o software. Clique nesta barra para ver a imagem original de 777x703px. Clique nesta barra para ver a imagem original de 777x703px. No caso do ATC que peguei estava com código de teclado e só conseguir o desbloqueio após aplicar uma flash da Claro. Clique nesta barra para ver a imagem original de 777x703px. Clique nesta barra para ver a imagem original de 777x703px.
Postado Setembro 24, 2014 10 anos ola alguem tem o driver para e2220? boa noite amigo,de uma olhada neste link. para este atc se usa o w7 ele instala os drivers automaticamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.