Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 72
  • Visualizações 6.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Bom.. não sei nem o que falar .. realemte estou muito triste com a noticia. Que Deus lhe de um bom lugar ai em cima, e que abencoe a sua familia. Mesmo nós nao se conhecendo pesoalmente, tinha uma grande amizade com ele ate pelo tempo que nos conhecia, e sempre c falando no msn. Vamos sentir sua falta meu amigo, fique com Deus.

Postado

De manhã escureço

De dia tardo

De tarde anoiteço

De noite ardo.

A oeste a morte

Contra quem vivo

Do sul cativo

O este é meu norte.

Outros que contem

Passo por passo:

Eu morro ontem

Nasço amanhã

Ando onde há espaço:

– Meu tempo é quando.

Vinícius de Moraes

Posted Image

[Morte]

O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa e que ela vai chegar.

palavras de : Ayrton Senna

Postado

as vezes fazemos grandes planos nesta vida

algumas vezes nos perdemos no caminho

nao consigo ver um jovem morrer de infarto

esse mundo ta de cabeça pra baixo

essa vida de tecnico é realmente stressante

ja faz um ano que nao vou numa academia,nao faço uma caminhada

será que vale apena se dá tanto por um serviço?

vejo muita gente que posta aqui no forum meia noite,duas da manha

as vezes seis da matina vejo resposta de alguma coisa,será que estamos dando

nossa familia algum tempo,será que nossos filhos ainda se lembram do dia

em jogamos uma bola ou levamos eles pra passear?

o Jean ja me ajudou algumas vezes no meu msn,nao tinha grande amizade com ele

mas tenho grande respeito pelo profissional.

fica meu LUTO aqui representado pela familia Minas Celulares.

É Amigo já vinha refletindo sobre isso,e vendo este acontecimento irei levar ao pé da letra,pois andei descuidando da saúde e sei do risco que corro sendo portador de diabetes,estou de mudança do centro de São Paulo (Brás) Para Perto de casa (Guarulhos) estarei fazendo um teste pois o local que irei trabalhar neste próximos dias fica próximo de casa cerca de 15 minutos na caminhada,o qual eu farei com o maior prazer,já que irá me trazer benefícios a saúde.

Nosso trabalho é conhecido como sedentário e precisamos sim praticar exercícios para ajudar a nos mantermos saudáveis.

Eu me deparei com os olhos cheios de lagrimas ao me imaginar nesta situação,pois tenho uma linda família e jamais gostaria de deixa-la tão cedo.

Que Deus tenha misericórdia de nós.;paz

Postado

Apesar de não conhece-lo, Meus Pêsames e Sentimentos a família do mesmo. Fé em Deus e Bola Pra Frente, que a vida continua. Se lembre, que deus escreve certo por linhas tortas. Perderão um "Pai" e Um "Esposo", Mais Ganharão um Anjo, Com Certeza a onde ele estiver vai ta Guiando Vocês.

Postado

Embora agente não se conhecia e nem mantivesse contato, recebi com tristeza e muito pezar esta notícia. Tanto por ser membro aqui desta casa, quanto por ser jovem. Fica aí uma alerta a todos, quanto vale nossa saude hein? Quem somos nesta vida? O que realmente é importante na nossa vida? Fica aqui também minhas sinceras condolências a família dele e que Deus lhes dê conforto pra suportar esta dor.

Postado

Perder um ente querido na morte é uma dor muito grande, cada um sente esta dor de um modo, mas seja onde for e com quem for, é uma dor muito ruim, não fomos criados pra isso!Mas aquele que nos criou certamente têm um propósito pra nós que certamente vai além de nascer, envelher e morrer,creio nisso.Até que os propósitos de Deus se cumpram totalmente, confiem nele.Ele proverá a saída.Aos familiares de Pierre, meus sentimentos pela perda.Que Deus dê o conforto necessário a cada um de vcs.Em breve todo esse sofrimento acabará.Creiam nisso. João 5:28,29

Postado

Nao o conhecia mas de qualquer forma meus sentimentos aos familiares e amigos, por acaso alguem sabe o nick dele aqui no forum?

Veja aqui .. o Etinho postou o avatar dele!!

Postado

Que o Espirito Santo de Deus, o unico Espirito consolador, possa num momento de grande tristeza e dor confortar e consolar os corações dos parentes e amigos, a nós nos resta tomarmos precauções com nossa saude, poderia ser comigo ou com vc, abraço a todos.

Postado

meus sentimentos a familia. sentiremos sua falta pois nessa casa somos todos irmãos. a grande familia Clan gsm vai estar rezando por vc. va na paz meu querido. pois deus já reservou seu lugar no ceu.

Postado

Putz Paulo PKL me ligou estava no meio da aula, não acreditei creio que a 1 semana ou 2 eu falei com ele. Cara simples humilde e de um coração sem tamanho conversei com ele pela Internet inúmeras vezes e sempre me atendeu com brincadeiras e sempre brinquei com ele muitas vez pelo face e pelo msn. Muito triste saber dessa noticia, o mesmo foi VIP em nosso fórum e por falta de tempo teve que sair do status mais sempre esteve ativo no fórum e acompanhando tudo. Assim podemos ver que todos nós temos nossa hora de parti. Meus pêsames sinceros a família. Vai fazer muita falta meu amigo, vá com Deus e tenho certeza que Deus vai cuidar muito bem de você. LUTO.

Postado

deixo meus Sentimetos a famila e uma presente ao amigo Pierre

A UM AUSENTE

Tenho razão de sentir saudade,

tenho razão de te acusar.

Houve um pacto implícito que rompeste

e sem te despedires foste embora.

Detonaste o pacto.

Detonaste a vida geral, a comum aquiescência

de viver e explorar os rumos de obscuridade

sem prazo sem consulta sem provocação

até o limite das folhas caídas na hora de cair.

Antecipaste a hora.

Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.

Que poderias ter feito de mais grave

do que o ato sem continuação, o ato em si,

o ato que não ousamos nem sabemos ousar

porque depois dele não há nada?

Tenho razão para sentir saudade de ti,

de nossa convivência em falas camaradas,

simples apertar de mãos, nem isso, voz

modulando sílabas conhecidas e banais

que eram sempre certeza e segurança.

Sim, tenho saudades.

Sim, acuso-te porque fizeste

o não previsto nas leis da amizade e da natureza

nem nos deixaste sequer o direito de indagar

porque o fizeste, porque te foste

Carlos Drummond de Andrade

post-4297-139967772958_thumb.jpgpost-4297-139967772958_thumb.jpgpost-4297-139967772958_thumb.jpg

"Que Deu conforte o coraçao de sua esposa e filhas, e lhe de descanço em PAZ a sua alma"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.