Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Venho por meio desta ,informar o falecimento de um coléga e amigo JEAN PIERRE DE SOUZA MACHADO . O mesmo faleceu no dia 21/04/2012 na madrugada ,vítima de um infarto aos 33 anos de idade. Tenho conhecimento que o mesmo era menbro desta casa . Ele deicha uma esposa e dois filhos .,

• Respostas 72
  • Visualizações 6.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Venho por meio desta ,informar o falecimento de um coléga e amigo JEAN PIERRE DE SOUZA MACHADO .

O mesmo faleceu no dia 21/04/2012 na madrugada ,vítima de um infarto aos 33 anos de idade.

Tenho conhecimento que o mesmo era menbro desta casa .

Ele deicha uma esposa e dois filhos .,

Amigo Boa tarde Obrigado pela Informaçao....

MEUS SENTIMENTOS

facebook do nosso querido Jean que DEUS O tenha

Jean Pierre S. Machado | Facebook

Posted Image

Grande amigo, Guerreiro como todos nois , batalhador FICA COM DEUS AMIGO SENTIREMOS MUITO SUA FALTA!!! :sad::plk_maramica:

Postado

Rapaz eu não acredito, como? que tristeza meu Deus, gostava muito do Jean, um amigo de trabalho e sempre me comunicava com ele, mesmo pela internet, realmente não esperava, tava sentindo falta dele mais não ia imaginar isso. Realmente sinto muito, gostaria muito de dá meus pêsames à família.

Postado
  • Autor

A 10 anos atras conheci um gordinho que se interessava muito por telefonia ,com o passar dos anos resolvi lhe dar uma oportunidade ,nasceu ai uma grande parceria de 5 boms anos .até ésta data quando perdi esta pessoa que era meu braço direito ,meu amigo e culplice ,grande proficional .

Postado

Rapaz eu não acredito, como? que tristeza meu Deus, gostava muito do Jean, um amigo de trabalho e sempre me comunicava com ele, mesmo pela internet, realmente não esperava, tava sentindo falta dele mais não ia imaginar isso.

Realmente sinto muito, gostaria muito de dá meus pêsames à família.

Pois e Michael, ele tinha acertado de vim pra Bahia , passa uns dias com a Familia cara! fikei uns 15 dias sem entra no Face , agora recebemos essa bomba, LAMENTAVEL ,

Uma pessoa maravilhosa , novo Cheio de sonhos , APAIXONADO PELA FAMILIA ....

Postado

A 10 anos atras conheci um gordinho que se interessava muito por telefonia ,com o passar dos anos resolvi lhe dar uma oportunidade ,nasceu ai uma grande parceria de 5 boms anos .até ésta data quando perdi esta pessoa que era meu braço direito ,meu amigo e culplice ,grande proficional .

Só quem Perde sabe a falta que faz.:sad:

Meus sentimentos,que Deus conforte o seu coração e dos Familiares.

;paz

Postado

Sentimentos a famila! Grande amigo de coração sempre mantivemos contatos nos msn e o mesmo chegou a ser "moderador da casa no inicio se não falhe a memória" Que DEUS lé de um bom lugar lá encima pois aqui todos nois so estamos de passagem, e um dia todos estaremos juntos no paraíso...

Postado

Muito triste mesmo essa noticia! que Deus conforte a familia. Ao mesmo tempo que é triste serve de alerta pra nos pois como vemos tratava-se de uma pessoa muito nova, mais que infelizmente veio a ser acometido por um infarte.por isso vai o alerta pra que a gente tambem fique de olho na saude, e tire algumas horas do dia pra algum tipo de caminhada, convivencia familiar esporte etc. pois como é de conhecimento de todos o mal do seculo é o stresse que a gente vive no noso dia dia. Vai a dica entao, fiquem com Deus.

Postado

as vezes fazemos grandes planos nesta vida algumas vezes nos perdemos no caminho nao consigo ver um jovem morrer de infarto esse mundo ta de cabeça pra baixo essa vida de tecnico é realmente stressante ja faz um ano que nao vou numa academia,nao faço uma caminhada será que vale apena se dá tanto por um serviço? vejo muita gente que posta aqui no forum meia noite,duas da manha as vezes seis da matina vejo resposta de alguma coisa,será que estamos dando nossa familia algum tempo,será que nossos filhos ainda se lembram do dia em jogamos uma bola ou levamos eles pra passear? o Jean ja me ajudou algumas vezes no meu msn,nao tinha grande amizade com ele mas tenho grande respeito pelo profissional. fica meu LUTO aqui representado pela familia Minas Celulares.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.