Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos estou com um LG A230 que nao reconhece o chip aparece a mensagem no visor: " inserir SIM e reiniciar" nao fiz nenhum procedimento ainda pois o aparelho e novo, sem sinal de queda ou oxidaçoes

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Desculpa a os Moderadores e Adm desse forum por posta nesse topico que tem mais de 30 dias

mas estou com mesmo Problema alguem tem o reparo dele?

Bom dia "PauloHenryck", na ativa novamente então, enfim, vamos lá então:

Primeiro, já certificou-se de que este modelo é Dual SIM, mas:

SIM 1: 850 / 900 / 1800 / 1900

SIM 2: 900 / 1800 / 1900

Ou ocorre no dois SIM com todas as operadoras?

Pode relatar mais, como procedimentos já adotados ...

Postado

Bom dia "PauloHenryck", na ativa novamente então, enfim, vamos lá então:

Primeiro, já certificou-se de que este modelo é Dual SIM, mas:

SIM 1: 850 / 900 / 1800 / 1900

SIM 2: 900 / 1800 / 1900

Ou ocorre no dois SIM com todas as operadoras?

Pode relatar mais, como procedimentos já adotados ...

sim ele e Dual Sim, já efetuei Flash,Factory Reset, Ressolda e Limpeza no Ultra Som e Não Resolveu continua o defeito.

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bem, tentei postar e acho que fiz algo e não foi... mas postando novamente.. Estou com um aparelho desses com o mesmo problema, fiz tudo e nada, ai na ultima tentativa, fiz um jump de antena e como não resolveu, soldei dois fios na pci nas ilhas da antena, e como na antena que fica na carcaça o metal não pega solda, estanhei a pontas dos fios, levantei as chapinhas da antena e coloquei ambos os fios respeitando seus lados. Coloquei um chip claro e pegou logo e cara, deixei de um dia pro outro tudo normal, fiz e recebi chamadas, entreguei ao cliente, um dia depois retornou com o mesmo problema. Agora vendo a postagem do Sr Marcio Wolfart sobre as bandas, não me recordo sei é possivel escolher as bandas individualmente pra ele, e irei verificar, não sei se o cliente colocou os chips nas bandas erradas.. Se foi isso postarei aqui, se não foi isso, acho que não tem solução... Não sei se ajuda em algo a ver esse problema, mas o cliente usa o aparelho como modem.

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.