Ir para conteúdo

PauloHenryck

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PauloHenryck postou

  1. Estou Com Um HTC Vox0101 Não tem a Linguagem Português, como coloca ele em português?
  2. sim ele e Dual Sim, já efetuei Flash,Factory Reset, Ressolda e Limpeza no Ultra Som e Não Resolveu continua o defeito.
  3. Desculpa a os Moderadores e Adm desse forum por posta nesse topico que tem mais de 30 dias mas estou com mesmo Problema alguem tem o reparo dele?
  4. Obrigada Pela Ajuda,ai esta as informação solicitada...: - Modelo do processador ( W8650 1105CD TAIWAN) - Modelo da placa principal ( acho que e esse WMS8125B ) - Tamanho e resolução de tela LCD ( 7" ) - Tela touch Screen ( 7" ) - Fabricante e modelo ( no Tablet não tem modelo mais na caixa tem esse fala que e MID mais oque ta na foto o botão Home tem uma seta tipo de volta) Tambem acho que o modelo e (Tablet Mid 7) *Defeito (So Fica Assim Não Inicializa): *Oque Dar Quando Vai Fazer a Firmware (So Fica Assim,Não Passa Disso)...: *Foto Da Placa..: *Foto Processador...:
  5. Estou com um Tablet Mid 7" Travado na Tela Inicial Com a Seguinte Mensagem "factory data restoring please waiting..." Ja deixei ele Ligado o Dia Todo e não resolvel ja tentei esse procedimento e não deu Certo Reparar tablets WM8650 travados o processador dele e w8650 1105cd taiwan
  6. Preciso de Firmare Tablet Philco tab200r Defeito dele - travado na Tela inicial Welcone
  7. Samung Ferramenta de Atualização de 13,5 3G Primeiro na atualização mundo. Novos telefones acrescentou: - SGH-S730m (piscando, reparo unlock (sem correção)) - Primeiro no mundo - GT-i8160l (piscando, desbloqueio direto (sem correção)) - SGH-i957 (piscando, desbloqueio direto (sem correção)) - SGH-i957d (piscando, desbloqueio direto (sem correção)) - SGH-i957m (piscando, desbloqueio direto (sem correção)) - SGH-i957r (piscando, desbloqueio direto (sem correção)) SGH-S730m favor fazer redefinição completa se não telefone desbloqueado após desbloqueio feito no log. * 2767 * 3855 # P.S.: Alguns researchin inovação feito e em teste agora SamsungTool_13.5.part1.rar SamsungTool_13.5.part2.rar SamsungTool_13.5.part3.rar
  8. Tenho a Flash aky tbm o tutorial mas no fiço tudo direitinho mas a flash não concluir e nem começa coloquei no cartão a pasta com a flash mas so fica piscando o teclado mas não conclui.
  9. Deixei ele Sem Bateria uns 30min e ficou normal so que o bloqueio de Login e senha percinte ja tentei fazer o Hard Reset da Seguinte maneira : Para baixo + Power Para baixo + Home + Power quando faz esse ele trava e fica travando e reiniciando igual eu citei no começo Ele Tambem não faz a flash tentei mas não conclui não carrega alguém ja pegou um assim ou tem a solução?
  10. SPH-M820 Preciso Flash em Português + Downloader para Passa a Flash.
  11. Peguei um Tablet Huawei S7-106 fui efetua o Hard Rest e Ele Travou na Tela Inicial so Aparece o Nome ideos e some e volta e fica no nisso.... Ele não chegou a fazer o hard rest o error foi meu porque na hora de fazer o reset eu tirei a bateria. Como Recuperar ele de volta?
  12. Quero Mudar Para PauloHenryck Pq do jeito que ta abre o perfil de um usuario banido.
×
×
  • Criar Novo...