Postado Abril 14, 2012 13 anos Bom dia galera estou com atc desse aqui alguem ja faz aonde baixa a firmware qual e o procedimento.
Postado Abril 16, 2012 13 anos Olá amigo, eu tb possuo um galaxy s2, mas ainda não o atualizei pois a 4.0 oficial do brasil não saiu, mas tem uma 4.0 de trinidad e tobago que tem o idioma português, mas mesmo assim não quis arriscar sem ser uma br.
Postado Abril 16, 2012 13 anos Sr. iGor Almeida, vc utilizou a 4.0.3 de trinidad e tobago que foi postada aqui no forun? se foi, ela está funcionando bem? Fiquei receioso de atuaizar para essa versão ai... Se não foi, o sr. poderia dizer qual usou? desde já agradeço.
Postado Abril 16, 2012 13 anos Sim amogo, Fiz esse procedimentO e funcionou 100% http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/33557-update-android-403-i9100xxlp1-para-samsung-galaxy-s-ii.html
Postado Abril 16, 2012 13 anos muito grato sr. iGor Almeida, vou tentar atualizar da maneira que foi postada, muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.