Postado Abril 7, 2012 13 anos Este é um post popular. Senhores, estarei compartilhando uma maneira fácil para hard reset de todos os telefones com sistema android. Como muitas das vezes deparamos com aparelhos que é difícil encontrar o procedimento para o hard reset, outras vezes algum botão possa está com problemas, impossibilitando o procedimento. Segue os passos: Conecte o telefone LIGADO ao seu computador e instale os drivers. Abra o programa que esta em anexo. Abra o arquivo Reiniciar-SGS-Recovery O programa vai abrir uma janela do ms-dos e informar que foi detectado um aparelho e ele irá reiniciar em modo recovery. Seu celular vai entrar em modo Recovery e nas opções que aparecem no aparelho, selecione Factory reset e aguarde o final! PS: O programa não só faz o hard reset do aparelho, como reinicia também em modo download e inicia o processo de root do mesmo, é só selecionar cada arquivo específico na pasta do programa em anexo. Observação: Em alguns modelos se fará nescessário entrar em modo de depuração usb! ex: I5800 Enter code *#7284# - choise phone usb. Enter code *#9090# - choise 1. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> 1 ) Boa sorte! Hard reset via USB.zip
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Cara não dei conta :c me ajuda ? ta dando aquela parada da maozinha vermelha com os cabos e nao formata e desse jeito aparece pra conecta o dispositivo em depuração mais n tem como eu fazer isso com ele travado :/
Postado Setembro 10, 2014 10 anos por favor seja mais especifico qual e o aparelho que esta apresentando este erro
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Este é um post popular. LG D105 volume-+power quando aparecer o logo solte e segure novamente o power power para confirmar o reset
Postado Novembro 12, 2014 10 anos tenho um mini xperia bloquedo por vairias tentativas de padrao oq faço??? ja tentei dii tudo mais ñ da mim ajuda ??/
Postado Novembro 12, 2014 10 anos tenho um mini xperia bloquedo por vairias tentativas de padrao oq faço??? ja tentei dii tudo mais ñ da mim ajuda ??/ É técnico da área?? Se for, veja os links em minha assinatura e adapte-se. Se não for, procure um profissional, pois o fórum é destinado a técnicos da área.
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Cara, não to conseguindo ativar a depuração usb, pois o celular esta bloquado, me ajuda aee
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Se está bloqueado, precisará de box para tirar essa senha. Leia o post logo acima do seu e adapte-se as regras.
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Senhores, estarei compartilhando uma maneira fácil para hard reset de todos os telefones com sistema android. Como muitas das vezes deparamos com aparelhos que é difícil encontrar o procedimento para o hard reset, outras vezes algum botão possa está com problemas, impossibilitando o procedimento. Segue os passos: Conecte o telefone LIGADO ao seu computador e instale os drivers. Abra o programa que esta em anexo. Abra o arquivo Reiniciar-SGS-Recovery O programa vai abrir uma janela do ms-dos e informar que foi detectado um aparelho e ele irá reiniciar em modo recovery. Seu celular vai entrar em modo Recovery e nas opções que aparecem no aparelho, selecione Factory reset e aguarde o final! PS: O programa não só faz o hard reset do aparelho, como reinicia também em modo download e inicia o processo de root do mesmo, é só selecionar cada arquivo específico na pasta do programa em anexo. Observação: Em alguns modelos se fará nescessário entrar em modo de depuração usb! ex: I5800 Enter code *#7284# - choise phone usb. Enter code *#9090# - choise 1. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> 1 ) Boa sorte! cara esse topico seu me ajudou muito funcionou direitinho muito obrigado
Postado Março 24, 2015 10 anos parceiro, o meu Smartphone Multilaser City p3246 resolvido, tinha perdido a senha e não conseguia resetar, deu certo!!! mesmo (y)
Postado Maio 5, 2015 10 anos O meu aparelho está com root e parou de funcionar. Este método aqui deu certo porém o sistema não faz o reset.. entro no menu e seleciono a opção certa porem nao acontece nada, dá erro...alguem sabe mais sobre isso?
Postado Maio 5, 2015 10 anos O meu aparelho está com root e parou de funcionar. Este método aqui deu certo porém o sistema não faz o reset.. entro no menu e seleciono a opção certa porem nao acontece nada, dá erro...alguem sabe mais sobre isso? Leve seu aparelho até uma assistência técnica para que resolvam seu problema. Fórum destinado a técnicos.
Postado Setembro 13, 2015 9 anos meu celular uma vez ficou com a tela sem cor e eu reiniciei e ele voltou ao normal , agora eu fui mudar a rom dele e ele ficou com a tela preta e fuciona tudo os leds acende mais a tela ta toda preta, preciso dar um factory nele mais sem ver a tela ta meio dificil....
Postado Setembro 13, 2015 9 anos meu celular uma vez ficou com a tela sem cor e eu reiniciei e ele voltou ao normal , agora eu fui mudar a rom dele e ele ficou com a tela preta e fuciona tudo os leds acende mais a tela ta toda preta, preciso dar um factory nele mais sem ver a tela ta meio dificil.... Leve seu aparelho até uma assistência técnica para que resolvam seu problema. Fórum destinado a técnicos.
Postado Março 18, 2016 9 anos eu não estou conseguindo entrar em em depuração usb , o meu modelo é um lg e977 , alguem pode ajudar ?
Postado Março 18, 2016 9 anos Fala jovens!!!! Tudo bem com vocês? Um cliente me trouxe esse tal de Multilaser City, confesso, não costumo escrever atoa, tanto que praticamente não tem post meu, mas tá difícil: Usando os comandos padrões fica tela preta; Usando adb não reconhece o aparelho; Usando os arquivos USB mencionados pelo Sr. Excelentíssimo Lucas Silva... Pede depuração USB; Na minha loja não tenho BOX; Alguma ideia? Agradeço desde já!
Postado Março 20, 2016 9 anos Em 18/03/2016 at 19:33, Aldinei Jose disse: Abra o tablet e veja qual é o processador dele aí fica mais facil Não é um tablet, é um celular!
Postado Março 20, 2016 9 anos Jonasresilva, baixe no site da multilaser o aplicativo multisync. Instale-o, selecione o modelo desejado, clique em restaurar firmware e siga os passos indicados.
Postado Maio 27, 2017 8 anos Em 2012-4-7 at 00:25, Luc@s Silva® disse: Senhores, estarei compartilhando uma maneira fácil para hard reset de todos os telefones com sistema android. Como muitas das vezes deparamos com aparelhos que é difícil encontrar o procedimento para o hard reset, outras vezes algum botão possa está com problemas, impossibilitando o procedimento. Segue os passos: Conecte o telefone LIGADO ao seu computador e instale os drivers. Abra o programa que esta em anexo. Abra o arquivo Reiniciar-SGS-Recovery O programa vai abrir uma janela do ms-dos e informar que foi detectado um aparelho e ele irá reiniciar em modo recovery. Seu celular vai entrar em modo Recovery e nas opções que aparecem no aparelho, selecione Factory reset e aguarde o final! PS: O programa não só faz o hard reset do aparelho, como reinicia também em modo download e inicia o processo de root do mesmo, é só selecionar cada arquivo específico na pasta do programa em anexo. Observação: Em alguns modelos se fará nescessário entrar em modo de depuração usb! ex: I5800 Enter code *#7284# - choise phone usb. Enter code *#9090# - choise 1. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> 1 ) Boa sorte! Hard reset via USB.zip amigo não consigo acessar o link da erro
Postado Maio 27, 2017 8 anos 9 minutos atrás, brunovaleee disse: amigo não consigo acessar o link da erro menos de 10 poster nao baixa nada e nao consegue entra nos link participe mais ajude que sempre sera ajudado
Postado Maio 27, 2017 8 anos 11 minutos atrás, Bruno Santana disse: menos de 10 poster nao baixa nada e nao consegue entra nos link participe mais ajude que sempre sera ajudado Amigo você poderia me ajuda? moto g travado na telo do app knock on e com o botao power danificado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.