Ir para conteúdo

Reparar tablets WM8650 travados


Posts Recomendados

Boa noite! Meu tablet é um mid via 8650, fiz todo esse procedimento, porém não consegui exito. O que você sugere?

Grata.

Sugiro o senho procurar um profissional da área, assim evitando aumentar seus problemas.

AGRADEÇO AO TEMPO A MIM DISPENSADO E VOU VER O QUE CONSIGO AQUI POIS NA MINHA CIDADE NÃO É FACIL CONSEGUIR ASSISTENCIA AQUI E UMA VERDADEIRA ROÇA DESDE JA UM ABRAÇO

Se não tem na sua cidade procure em outra. Procure também não postar com o capslock ativado, porque da a impressão que você esta berrando. Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, tinha 6 Tablets Mid Via 8650 aqui, três deles tem a capa com o fundo Black Piano e instalei com a opção 30 no Charger, versão M009S, funcionaram perfeitamente, os outros 3 que possuo aqui tem o fundo da capa preto fosca, também instalei com a opção 30 só que aconteceu o seguinte problema, o touch fica um pouco impreciso, tem dificuldades para entender o que vc quer fazer e a camera quando acionada fica cheia de faixas rosas e atrapalhada toda a tela do tablet, só desligando e ligando novamente para voltar a funcionar. Alguém ja pegou um desses tablets com capa fosca? Atrás ele está escrito MID e aparentemente tem o mesmo hardware do outro M009s, já testei com outras opções do CHARGER mas quando liga não funciona o touch, alguém pode me dar uma luz? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, tinha 6 Tablets Mid Via 8650 aqui, três deles tem a capa com o fundo Black Piano e instalei com a opção 30 no Charger, versão M009S, funcionaram perfeitamente, os outros 3 que possuo aqui tem o fundo da capa preto fosca, também instalei com a opção 30 só que aconteceu o seguinte problema, o touch fica um pouco impreciso, tem dificuldades para entender o que vc quer fazer e a camera quando acionada fica cheia de faixas rosas e atrapalhada toda a tela do tablet, só desligando e ligando novamente para voltar a funcionar. Alguém ja pegou um desses tablets com capa fosca? Atrás ele está escrito MID e aparentemente tem o mesmo hardware do outro M009s, já testei com outras opções do CHARGER mas quando liga não funciona o touch, alguém pode me dar uma luz? Abraços.

Bom dia "Evandro Frias", se tratando de Tablets, não podemos só nos basear na aparência, precisamos sim termos certeza de cada processador ou componestes inclusos nestes para aí sim escolhermos uma possível Firmware que funcione perfeitamente ou compatível ao menos. Pelo visto não será ao seu caso nestes outros. Mas lhe deixo como alento, nesta mesma área de Tablets aqui no fórum, já temos outros tópicos, seja para pesquisar outras soluções, Firmwares ou até pedidos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]30476[/ATTACH]Evandro, a câmera não funcionar é problema dos drivers. Provavelmente é uma câmera diferente. Eu uso geralmente o env_uboot do M009D nesses preto-foscos, que tem a opção de single touch resistivo, e fica um pouco mais preciso. Segue em anexo o env_uboot para testar nesses, mas a câmera, tem que testar outros firmwares da mesma categoria que tenham o driver correto. P.S.: Renomeie esse arquivo para env_uboot e salve na pasta FirmwareInstall\env

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal instalei o Antutu só para ver se conseguia identificar alguma coisa diferente, e nada, lá identifica o mesmo hardware do outro tablet que funcionou perfeitamente, com a Uberoid dá pau na câmera, já na Vestinious que postaram o touch não funciona, testei vários mais sem sucesso, vou testar agora este que vc postou Neno Molina, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]30476[/ATTACH]Evandro, a câmera não funcionar é problema dos drivers. Provavelmente é uma câmera diferente.

Eu uso geralmente o env_uboot do M009D nesses preto-foscos, que tem a opção de single touch resistivo, e fica um pouco mais preciso.

Segue em anexo o env_uboot para testar nesses, mas a câmera, tem que testar outros firmwares da mesma categoria que tenham o driver correto.

P.S.: Renomeie esse arquivo para env_uboot e salve na pasta FirmwareInstall\env

Neno por acaso vc teria a ROM original que vem nestes preto fosco? Pelo menos se tiver o kernel deles eu testo aqui substituindo na Uberoid, testei com o Kernel Green e com o Blue e a cam não funciona. Já o env que vc postou não funcionou com a Vestinious.

Já temos um tópico só para pedidos, leia dicas a seguir.

Viva continuação do fórum organizado!

Aviso Editado por: Marcio Wolfart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno por acaso vc teria a ROM original que vem nestes preto fosco? Pelo menos se tiver o kernel deles eu testo aqui substituindo na Uberoid, testei com o Kernel Green e com o Blue e a cam não funciona. Já o env que vc postou não funcionou com a Vestinious.

Evandro Frias, terei que ser repetitivo, já temos tópico só para pedidos: Android Tablet Firmware (só pedidos)

Boa sorte e viva organização do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno por acaso vc teria a ROM original que vem nestes preto fosco? Pelo menos se tiver o kernel deles eu testo aqui substituindo na Uberoid, testei com o Kernel Green e com o Blue e a cam não funciona. Já o env que vc postou não funcionou com a Vestinious.

Evandro, assim que completar o upload, disponibilizarei o arquivo que usei nesses modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ok obrigado!

... Deu Certo, ... mesmo.

Caros "Evandro Frias" e "jamisonsouza", vamos se atentar as dicas dadas, lendo as regras e tudo mais.

Outros que repetirem postagens neste sentido neste tópico, ficará evidente que não leiam todo o tópico, reincidindo podem ser penalizados.

Não custa ler, recebendo ajudas, retribuem ao menos lendo as regras e atualizando seus perfis, só isso.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey amigo tenho um tablet mox-pad720, tentei fazer esse procedimento mas não deu certo, ele nem se quer atualiza, o tablet esta travado na senha de desenho padrão, ja tentei fazer muitas coisas como dar hard reset mais nenhum deu certo. HEEELP PLS

Colega, seu tablet usa outra plataforma:

CPU: Chiprise F20 660 Mhz - O procedimento do tópico vale apenas para tablets 7" WM8650.

Sugiro que, se não for técnico, procure uma assistência para que esta solucione o problema, pois é um procedimento arriscado e que pode danificar definitivamente seu aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente com a segunda ROM que postei logo acima: "Universal Uberoid WM8650 1.5.5 HoneyCombMOD v11"

Abraço.

Olá. Vi que você já indicou a um outro amigo aqui no topico a utilizar a segunda rom postada quando ao usar a primeiro o tablet fica sem wifi.

Mas você saberia me dizer qual o modelo correto a se escolher ao usar a segunda rom,no caso do powerpack net ip705?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... naum sei se estou no lugar certo... mas tenho um tablet foston FS-M785B android 2.2 estava utilizando ele e simplesmente travou e naum consigo mais fazer nada com ele, qdo eu ligo ele vai para a tela inicial e fica travado ja fiz o procedimento acima mas naum resolveu nada... por favor alguém pode me ajudar? desde ja agradeço... obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... naum sei se estou no lugar certo...

mas tenho um tablet foston FS-M785B android 2.2 estava utilizando ele e simplesmente travou e naum consigo mais fazer nada com ele, qdo eu ligo ele vai para a tela inicial e fica travado ja fiz o procedimento acima mas naum resolveu nada...

por favor alguém pode me ajudar? desde ja agradeço... obrigada...

eu tenho um tablet do mesmo modelo do amigo acima, atualizei com todas as versoes desse topico http://www.clangsm.com.br/vb/not%EDcias-e-%FAncios-clan-soft/38861-firmware-para-todos-os-tablet-wm8650-chineses.html#post224415 e nenhum fez o meu touch fuincionar, alguem tem uma dica ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dynho, tente o seguinte:

- Teste o firmware que melhor funciona no tablet, ou seja, que liga, executa som, botões Vol+/Vol- e Menu funcionam, aparece imagem no displays, menos o touch funciona. Separe este firmware.

- Troque o arquivo env_uboot da pasta FirmwareInstall\env por algum dos que estão neste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/34546-arquivo-envuboot-para-touch.html

Tem que fazer um á um, comece de preferência pelos M009, que são os modelos comuns hoje em dia, ou algum que tenha o mesmo modelo de placa que o seu.

Caso nada disso resolva, leve em uma assistência especializada, pois pode ser algum problema além de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta complicado pq eu ja troquei o arquivo env_uboot e nada ainda, o touch nao funciona, e nao tem nenhum problema com o touch e sim com o firmware, nao consigo achar um compativel que faça o touch funcionar.

Dynho, vejo que está tendo um tremendo trabalho com este tablet.

Se for técnico, recomendo paciência, antes de tudo. Abra o tablet, verifique o hardware correto (Processador, modelo da placa, etc.) e poste corretamente na área de pedido de firmwares.

Caso não seja técnico, recomendo novamente que leve seu aparelho á uma assistência especializada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dynho, vejo que está tendo um tremendo trabalho com este tablet.

Se for técnico, recomendo paciência, antes de tudo. Abra o tablet, verifique o hardware correto (Processador, modelo da placa, etc.) e poste corretamente na área de pedido de firmwares.

Caso não seja técnico, recomendo novamente que leve seu aparelho á uma assistência especializada.

eu nao queria abir esse tablet pq eh de cliente e é novo. mais nao vejo nescessidade de abir pq ja tenho os dados tecnicos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, depois de muito sofrer resolvi estudar e fiz uma rom pro modelo que tanto me fez quebrar a cabeça, troquei um monte de arquivos até dar certo, e deu vou postar aqui pra quem quiser testar. essa rom ta fuincionando em um Foston FS-M785 ROM Editada tablet Foston FS-M785 se alguem gostou comenta ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...