Ir para conteúdo

Evandro Frias

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Evandro Frias

  • Data de Nascimento 10-07-1987

Conquistas de Evandro Frias

  1. Neno Molina preciso da firmware original ou alguma compatível com o tablet que estamos comentando no outro tópico. O que sei dele é: Processador: WM8650 Tela: 7" Resistiva Aparência: Traseira Fosca escrito MID, e todos os conectores são pretos. Na Uberoid testei com a opção 30, se eu não me engano era a M009SB, funcionou tudo menos a câmera, este deve ser alguma variação desta linha. Se precisar de mais alguma informação me avisa que eu procuro nele. Grato.
  2. Neno por acaso vc teria a ROM original que vem nestes preto fosco? Pelo menos se tiver o kernel deles eu testo aqui substituindo na Uberoid, testei com o Kernel Green e com o Blue e a cam não funciona. Já o env que vc postou não funcionou com a Vestinious. Já temos um tópico só para pedidos, leia dicas a seguir. Viva continuação do fórum organizado! Aviso Editado por: Marcio Wolfart
  3. Então pessoal instalei o Antutu só para ver se conseguia identificar alguma coisa diferente, e nada, lá identifica o mesmo hardware do outro tablet que funcionou perfeitamente, com a Uberoid dá pau na câmera, já na Vestinious que postaram o touch não funciona, testei vários mais sem sucesso, vou testar agora este que vc postou Neno Molina, obrigado pela atenção.
  4. Bom dia galera, tinha 6 Tablets Mid Via 8650 aqui, três deles tem a capa com o fundo Black Piano e instalei com a opção 30 no Charger, versão M009S, funcionaram perfeitamente, os outros 3 que possuo aqui tem o fundo da capa preto fosca, também instalei com a opção 30 só que aconteceu o seguinte problema, o touch fica um pouco impreciso, tem dificuldades para entender o que vc quer fazer e a camera quando acionada fica cheia de faixas rosas e atrapalhada toda a tela do tablet, só desligando e ligando novamente para voltar a funcionar. Alguém ja pegou um desses tablets com capa fosca? Atrás ele está escrito MID e aparentemente tem o mesmo hardware do outro M009s, já testei com outras opções do CHARGER mas quando liga não funciona o touch, alguém pode me dar uma luz? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...