Postado Março 31, 2012 13 anos cara esse atc nao esta desbloqueando pela box falaram que tem que ter credito na box so que eu nao fazer o login na box e desbloquear com o meu login alguem sabe me informar como faso isso ?
Postado Março 31, 2012 13 anos Você tem créditos? Se tiver... coloque o seu login(username) e senha(password) na aba settings. Se estiver desabilitado, então vá na pasta onde está instalada a sua Setool e abra o arquivo setool2 e procure pela linha user e password e coloque na frente de cada nome o seu login e senha, por exemplo user=sanmyo password=sanmyo Caso não tenha esse login, então será necessário adquirir um junto a um revendedor, nesse caso entre em contato com os nossos parceiros Cell Master - Sua Loja Online! www.clanshop.com.br Abraços e Boa Sorte
Postado Novembro 6, 2012 12 anos tenho credito mesmo assim nao faz ja tentei 1.5 opçao 1.2.5 opçao 1.2 e nada tenho 10 creditos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.