Postado Março 20, 2012 14 anos Parabéns sanmyo , Que Deus Abençoe você e sua família dando muita paz amor e alegria. Que Deus ilumine os caminhos dela a cada momento e que possa realizar os sonhos teus. Fica na paz.. Abracos
Postado Março 20, 2012 14 anos Meus parabéns Sanmyo: logo estarei postando aqui tbm o meu segundo filho, que ja esta com 4 meses de vida, se Deus quiser logo compartilho aqui com todos vcs! abraços e muitas saúde para sua bebézinha.
Postado Março 20, 2012 14 anos saude sucesso e muito mais cliente.. ja notaram quem a maioria do povo daqui tem filho pequeno pra criar? srsrsr
Postado Março 20, 2012 14 anos Parabéns que deus ilumine o caminhho dessa ajinha e de toda sua familia sempre boua sorte nessa nova faze!!
Postado Março 20, 2012 14 anos Parabéns, que Deus cubra seu bebe de saúde e que sempre esteja na vida dele.
Postado Março 20, 2012 14 anos Parabêns para vc muita saúde e muitas felicidades para esse anjo que DEUS abençoe.
Postado Março 20, 2012 14 anos Sanmyo que Deus abençoi sua familia e saude pra essa coisa linda que Deus te deu parabéns!!!
Postado Março 20, 2012 14 anos Parabens Sanmyo que deus proteja sua filha, de a ela muita saudade e tudo do bom e do melhor, que ela seja muito feliz , parabens meu amigo e parceiro de trabalho !!!
Postado Março 20, 2012 14 anos Parabéns irmão, eu tô aguardando a minha filha... muita paz e saúde pra vc e ela!
Postado Março 21, 2012 14 anos PARABENS MEU MANO,vou te falar ja sou pai 3 veses mas tanto a primeira quanto a ultima a emoçao foi a mesma,curta este momento ao extremo pois mesmo tendo mais filhos,eh um momento unico,em fim nao tem explicaçao uhsauhusahush
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora