Ir para conteúdo

Nokia 5220 microfone e seus reparos


Posts Recomendados

se alguem sabe como faço para que o microfone do nokia 5220, ficaria muito agradecido

Amigo 5310,5130,5220,7210C são o mesmo procedimento.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-131.html#post82055

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post54587

Nesse link abaixo tem uma explicação dos microfone Nokia atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

ei mano que lado devo liga no ateramento e cmo reconhece uma r1k de q pci posso tira

Em qualquer placa você encontra esse resistor preferencialmente em placas Nokias por ser mais fácil.

Paceiro para você identificar um resistor baixe o esquema elétrico de alguma sucata que você possua ai na sua AT e localize o resistor desejado "1K"

Para você se baseá onde fazer o aterramento coloque a placa na horizontal e visualize o jumper a cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos esse jump posso usar qualquer outro MIC ou tem que ser o do atc mesmo? esse atc sempre da pau neste tipo de serviço só funciona legal com peça original.

Amigo adslamb evite fazer postes iguais vamos manter o forum mas organizado dessa forma ok.

Sr vc pode ta usando os mic do nokia, samsung que seja de 2 polos - + ok. qual é o modelo do seu atc para que eu possa te ajuadr melhor.

Aguardamos seu resposta.

Grupo clan GSM agradeçe sua cooperação tenha um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

gente andei olhando o topico do 5220 e num axei nada sobre microfone dele...tipo estou com um na assistencia..eu ate tenho o mic dele original..mas a trilha ta rompida...tem algum jumper por ai pra mim ajuda

desde ja agradeçoa todos que possam me ajudar ....obs [se possivel com fotos]

Amigo post a foto da parte q esta rompida post uma imagem nitida ok

aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos desculpa voltar ao assunto...mas olhando com atenção o jumper que o amigo victor mandou...naum é do 5220,,,,,e mesmo assim se o senhor victor perceber na foto que postei...não existe mas trilhar...por isso pedi uma solução de onde sai as trilhas ....a solução que o senhor me mandou é com trilhar no lugar..e a minha solução é que não existe mas trilhas...espero uma nova solução ...mesmo assim obg pela intenção amigos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos desculpa voltar ao assunto...mas olhando com atenção o jumper que o amigo victor mandou...naum é do 5220,,,,,e mesmo assim se o senhor victor perceber na foto que postei...não existe mas trilhar...por isso pedi uma solução de onde sai as trilhas ....a solução que o senhor me mandou é com trilhar no lugar..e a minha solução é que não existe mas trilhas...espero uma nova solução ...mesmo assim obg pela intenção amigos....

segue ai a imagem para analise, se servir !!!

Viewing image xvwqF.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo victor agradeço sua ajuda...mas o jumper que vc me enviou...é pra placa que tem trilhas...mas a imagem que enviei não tem mas trilha...por isso pedi um jumper para puxar novas trilhas...espero nova ajuda...agradeço a todos....

Amigo veja este aqui se pode lhe ajudar.

 

 

Boa sorte....

Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

ola amigos sei que talvez ate tenha ja solução mic pra nokia 5220, mas queria que me postassem um especifico para modelo 5220. e se posivel me indicasse uma placa que poderia retirar resistor de 1k com foto pode ser no 1616, 1661, onde se encontraria o resistor de 1k para fazer adptação. desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola amigos sei que talvez ate tenha ja solução mic pra nokia 5220, mas queria que me postassem um especifico para modelo 5220. e se posivel me indicasse uma placa que poderia retirar resistor de 1k com foto pode ser no 1616, 1661, onde se encontraria o resistor de 1k para fazer adptação. desde ja agradeço

Olá “derio”, haviam vários tópicos já postados sobre, muitos estão agora aqui neste mesmo tópico, assim como tivemos que mover este seu post, aproveite para ler tudo aqui e até conferir mais estes outros:

* Guia de reparos para Nokia

* fotos de placas para encontrar resitor 1k,2k,5k e outros...

Boa sorte a ti mesmo já passados alguns dias e para outros futuros de mesma dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...