Ir para conteúdo

Nokia X1 dual Sim só da Pulso


Posts Recomendados

Amigos estou com este problema, chegou este atc aqui na loja hoje para a troca do display, o mesmo é soldado igual ao do nokia 1661 ate o tamanho igual, fiz a troca e funfou na hora de montar o display não cabia dentro da blindagem da frente do atc, retirei e coloquei outro igual ao dele do modelo c2-00, só que agora o atc só da pulso na fonte, já realizei limpeza em toca a placa verifiquei componentes e nada, alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com este problema, chegou este atc aqui na loja hoje para a troca do display, o mesmo é soldado igual ao do nokia 1661 ate o tamanho igual, fiz a troca e funfou na hora de montar o display não cabia dentro da blindagem da frente do atc, retirei e coloquei outro igual ao dele do modelo c2-00, só que agora o atc só da pulso na fonte, já realizei limpeza em toca a placa verifiquei componentes e nada, alguém tem alguma dica?

meu amigo olha este atc como o 1661 1616 e o x1-01 eles so vão liga se o display estive bom, pode ser que seja o display o motivo de ele não liga tente coloca o 1661 de teste para ver se ele liga, se liga é so compra o do x1-01 e coloca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...