Ir para conteúdo

nokia 5530 vibra e não liga


Posts Recomendados

peguei aque um nokia 5530 que vibra quando aperto o botão de boot e não liga ja apliquei varia flash e nada alguem tem alguma solução?

amigo pergunte ao cliente o que aconteceu para ele fica assim, outra isso acontece muito porque na hora de passa o flash coloca os arquivo na sequencia errada, ou o flash que foi coloca é inferior a verção que ja estava no aparelho, uma dica faça o flash deste BB5 sempre pelo porduct codigo, ja mostra a verção do software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal ja descartei o mesmo isso e placa por mim pode encerra o topico.

Amigo cada caso é um caso, pode ser que o problema aí seja mesmo a placa, mas todos que aparecem com esse problema aqui, resolvo todos com atualização de software, sempre procuro passar a firmware com a mesma versão e product code.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando que depende da box o atc nao volta mesmo, por exemplo eu ja peguei um 5530 igual o seu,na minha hwk nao voltou mesmo só consegui voltar ele com a cyclone,ela tem um cabo amarelo tx que volta o atc ja fiz varios testes com varios atc's e a tornado nao volta o atc que vibra só a cyclone fica ai a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando que depende da box o atc nao volta mesmo,

por exemplo eu ja peguei um 5530 igual o seu,na minha hwk nao voltou mesmo

só consegui voltar ele com a cyclone,ela tem um cabo amarelo tx que volta o atc

ja fiz varios testes com varios atc's e a tornado nao volta o atc que vibra só a cyclone

fica ai a dica

sei disso amigo mais meu problema era placa fiz flash usando a hwk,advance box,mxbox,mtbox e não voltou a fuciona lembrando que o mesmo levav uma eternidade pra ler uma flash por mim ja descartei o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido, mais o meu e lcd trincado, fiz a troca tudo Ok ele liga e funciona mais na hr de fechar a ele n liga, verifiquei a parte de traz se encosta m algo mais n vi nada de errado, com ele aberto sem a parte de traz ele liga normal eu aperto a placa para testar e continua normal, alguém ai j[a teve esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Galera eu tenho uma hwk e uma universal mas o nosso amigo pasto falou que so recupera com a ciclone,devo jogar minhas box fora e compra uma ciclone? e dificil de acredita est com tres atc aqui 5530 c5-03 e 5230 tudo com o mesmo problema e nenhuma flesh com product code igual trocando display volume para baixo camera e power eles volta a ligar faço de sucata ou ainda tem vida com minha hwk e universal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

as vezes esse defeito é display mas apareceu varios aqui assim e tenho certeza q é softwere como descobrir a versao do pm? para poder passar a correta ta acontecendo frequentemente aqui 5530, 5233, 5230, x2-00 e varios outras bb5 alem de ter varios com cod de segurança q nao sai nem com flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo transphone tenta con o NaviFirm+1.7 ...

Só um momento "sonwil151", este colega que citas já faz muito tempo que teria dúvida, podes antes de postar e citar alguma dúvida,

olhes a data da postagem do mesmo, isso ajuda muito.

No mais o autor desse tópico pediu para fechar o tópico. Enfim, temos que tomar cuidada para não misturarmos vários casos, mesmo sendo mesmo modelo, pois uns poderá ser apenas software, já para outros não, só físico e outros tantos até ambas.

Assim convido a quem futuramente precise ainda, que pode criar um novo tópico com seu caso específico ou em um válido (30 dias)!

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuírem e assim:

Fechamos com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...