Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá meus amigos bom dia estou com um atc da nokia um 2220s-b, que agente coloca o chip ele não conhece o chip, já fiz um reset e nada continua na mesma tem como vocês me envia alguma dica solução para este problema por favor !

Postado

Roney Aguiar disse:

Olá meus amigos bom dia estou com um atc da nokia um 2220s-b, que agente coloca o chip ele não conhece o chip, já fiz um reset e nada continua na mesma tem como vocês me envia alguma dica solução para este problema por favor !

Sr Tem vários Tópicos referente ao mesmo Assunto.

Verifique Nesse tópico.

nokia 2220 não lê chip

• 2 meses depois...
Postado

caro amigos do clan como esse e um dos unicos topicos abertos falando sobre o assundo, vim pedir ajuda aos amigos pois estou cm uma placa que foram rompidas as trilhas do ci do sim, queria saber se alguem tem alguma soluçao pois procurei e nao achei no forum.

Postado

Douglas_Costa disse:

caro amigos do clan como esse e um dos unicos topicos abertos falando sobre o assundo, vim pedir ajuda aos amigos pois estou cm uma placa que foram rompidas as trilhas do ci do sim, queria saber se alguem tem alguma soluçao pois procurei e nao achei no forum.

me ajudem amigos, preciso de uma (soluçao) Luz

Postado

jscell janildo disse:

senhor troque este componente se nao tive do mesmo atc do nokia 1616 é compativel.

bom trabalho e post resultador

Amigo como nosso amigo cito acima o mesmo esta com as trilhas rompidas ou seja

não tem como fazer a troca do componente pois o mesmo esta sem as trilha onde o

mesmo é fixado e passa contato apenas através de adequação Técnica Jump ou algo do tipo

Postado

jackson alves disse:

Amigo como nosso amigo cito acima o mesmo esta com as trilhas rompidas ou seja

não tem como fazer a troca do componente pois o mesmo esta sem as trilha onde o

mesmo é fixado e passa contato apenas através de adequação Técnica Jump ou algo do tipo

respondir para o senhor rony aguiar.

• 3 semanas depois...
Postado

A ambos indicaria primeiro:

fabiobanhos disse:

Você já deu uma olhada em Substituindo C.I.´s SMD ( com fotos) - FórumGdH

Não sei se ajuda. Se ajudar clique em Obrigado!

"fabiobanhos", por gentileza não poste links externos dessa forma, ainda mais de outros fóruns! Não precisamos disso!

jscell janildo disse:

senhor troque este componente se nao tive do mesmo atc do nokia 1616 é compativel.

bom trabalho e post resultador

"jscell janildo", já está postado mais de uma vez, sem contar que área correta é neste tópico a anexar esses reparos:

* Guia de reparos para Nokia

* Guia de reparos para Nokia

Além deste também: guia de reparo do nokia "2220"

jscell janildo disse:

respondir para o senhor rony aguiar.

Então "jscell janildo", por isso indico referenciar-se pelo nome completo e demais referencias a quem está respondendo.

Ou cite logo pelo botão apropriado, claro, se não for exagerada postagem a citar (muito grande).

xcell disse:

amigos tente esse procedimentos pois pode te ajudar [ATTACH=CONFIG]30068[/ATTACH]

"xcell", leia o que foi indicado em minha primeira citação ao "jscell janildo", porém com agravante, postou anexo repetido neste mesmo tópico!

Enfim, acredito que ler e pesquisar antes pode ajudar mais ainda a todos nós. Abraço!

• 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.