Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom Dia, Ficano veinho meu brother rsrs Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho de ter você como meu amigo MSN/ClanGSM. Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para todos. Um Grande Abraço e fica com Deus :)

Postado

uai nem to sabendo sô,vai ter festinha? parabens Rony que Deus lhe abençoe grandemente e que vc tenha muitos anos de vida e que no proximo vc faça uma festa e convide o clan pra ir,eu nao bebo,mas como muito rsrsrs parabens irmao

Postado

Parabéns meu amigo Ronysat....

Quero te deseja um feliz aniversário cheio de paz e saúde pra vc e sua família e que o papai do céu abençoe vc sempre para que vc possa consegui que deseja.......

Ei meu amigo Rony estamos todos orando pelo seu filinho, papai esta fazendo a obra por ele..

Um grande Feliz aniversario.....

Postado

Parabéns para você, ..............., rogando que as bênçãos de Deus protejam o seu caminho. Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Postado

Super atrasado, mais vc sabe q estou viajando e nao podendo acessar sempre o clangsm por falta de tempo, diversão com a família, meus parabéns, felicidades, PAZ, saúde e etc... Que continue sempre sendo o amigo de todos no clangsm, sempre ajudando e compartilhando informações, agradecemos por ser da Staff.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.