Cristiano de Moraes Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 amigo faz um flash pela update sony!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocell Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa... Atualize com esta versão de update,selecione x10 "sem a letra a". Sony Ericsson Xperia X10 Hard reset realizado com sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 como citado já tentei pelo update, e por esse programa que o amigo citou não to conseguindo....o programa só aparece assim pra mim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 vc disse que tentou a flash pela setool marcando 1 e 2,na verdade vc tem que marcar 1 e 3,tenta ae e poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Sem sucesso colega...só vibrando ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 desculpe a insistencia, mas nenhuma solução ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 ja me deparei com tal defeito tambem! so consegui resolver pela box setool, se a tua box estiver atualizada merque as opções 1e3 flash é está-http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-14.html#post126091 Sony X10 XPERIA 2.0.2.A.0.24 A - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusCorradi Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Primeiramente peço desculpa por estar reativando o post, mais é por extrema necessidade, eu atualizei o x10a de um cliente pelo programa "Update Service sony ericsson" (eu já fiz vários outros modelos) e ele ta apresentando a falha de so ficar vibrando. Sera que ainda não existe uma solução para essa falha? por favor me ajude. Desde já Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.