Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa...
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa... Atualize com esta versão de update,selecione x10 "sem a letra a". Sony Ericsson Xperia X10 Hard reset realizado com sucesso.
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Autor como citado já tentei pelo update, e por esse programa que o amigo citou não to conseguindo....o programa só aparece assim pra mim....
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos vc disse que tentou a flash pela setool marcando 1 e 2,na verdade vc tem que marcar 1 e 3,tenta ae e poste resultado.
Postado Abril 5, 2012 13 anos ja me deparei com tal defeito tambem! so consegui resolver pela box setool, se a tua box estiver atualizada merque as opções 1e3 flash é está-http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-14.html#post126091 Sony X10 XPERIA 2.0.2.A.0.24 A -
Postado Julho 4, 2013 11 anos Primeiramente peço desculpa por estar reativando o post, mais é por extrema necessidade, eu atualizei o x10a de um cliente pelo programa "Update Service sony ericsson" (eu já fiz vários outros modelos) e ele ta apresentando a falha de so ficar vibrando. Sera que ainda não existe uma solução para essa falha? por favor me ajude. Desde já Obrigado a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.