Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos bom dia...

Estou com uma MX-BOX HTI, mas tenho várias dúvidas a tirar.

1º: Gostaria de saber o tipo de cabo eu posso usar para conectar no PC;

2º: Os drivers não instala;

3º: MX-KEY E MX-BOX são interfaces diferentes ou ambas precisam uma da outra para funcionar.

Por enquanto essas são minhas dúvidas, desde já lhes agradeço.

Postado

Boa tarde 1° vc pd ultilizar um cabo usb modelo v3 de preferencia original 2° Vc tem que direcionar cada driver a sua pasta e posta o print do erro seu 3° Nao precisa de ambas para funcionar vc pd so ultilizar mx box

Postado
  • Autor

Boa tarde 1° vc pd ultilizar um cabo usb modelo v3 de preferencia original 2° Vc tem que direcionar cada driver a sua pasta e posta o print do erro seu 3° Nao precisa de ambas para funcionar vc pd so ultilizar mx box

Brigadão mano, vou tentar fazer a reinstalação dela, se houver erros postarei os prints... Mas ando meio encabulado com essa briga da IPmart e o Manole, a IPmart Team me enviou essa Msg...

Dear Mr. Luan não aconselhamos a compra de quaisquer produtos Manole, porque ele é irresponsável e pararam de dar suporte para este produto. Ele enganou-nos USD 20K + e não responda-nos. E esta não é a primeira vez que ele parafuso sobre revendedores. Para telefones nokia, nós recomendamos o uso de melhores MT Box MX BOX FULL : Buy MX Box Full - HTI (With card, for new MX Key users) Reason Manole cheated ipmart USD20K so need sell higher price to cover our lose - from IPmart.com ou caixa Cyclone Buy - from IPmart.com = 100,839, obrigado.

Realmente no site nada de suporte da MX.
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá prezados colegas, estou com uma dúvida, instalei a HTI com exito mas não consigo fazer nenhum BB5, quando conecto pela Saras não abre a aba BB5 nos modelos e quando conecto pela HTI abre mas que cabo devo conectar na HTI ? tenho que comprar cabos específicos para ela ?

Postado

vou ter da um coselho compre a cyclone, ela não da dor de kbça a niguem e faz tudo e mais um pouco que a mxkey faz, e ainda mais vc pode ate compra uma hti com o chip nxp com defeito, apos atualiza a hti não funciona mais, compra a cyclone.

Postado

Olá prezados colegas, estou com uma dúvida, instalei a HTI com exito mas não consigo fazer nenhum BB5, quando conecto pela Saras não abre a aba BB5 nos modelos e quando conecto pela HTI abre mas que cabo devo conectar na HTI ? tenho que comprar cabos específicos para ela ?

Amigo é simples...

HTI usa os mesmos cabos da HWK(Saras)...

A HTI não trabalha com as boxs saras a algum tempo já!

Postado

Obrigado pela resposta tão rápida, mas eu uso aquele kit de cabos treze em um que comprei na loja aqui do forum, ele funciona na HTI ? e caso positivo onde ligo a garra do fio preto que antes eu ligava na carcaça da saras ?

Postado

Obrigado pela resposta tão rápida, mas eu uso aquele kit de cabos treze em um que comprei na loja aqui do forum, ele funciona na HTI ? e caso positivo onde ligo a garra do fio preto que antes eu ligava na carcaça da saras ?

Isso amigo, aquele kit de cabos, se for compatível com as box saras, será compatível com a HTI também!

Quanto ao fio preto(GND), deve ser usado como terra, antes se ligava na caixa da HWK(UFS) pq a box é de metal, mas a HTI é de plástico e não serve!

Ligue em algum ponto para fazer o aterramento, pode até ser na própria box HWK, mas somente esse cabo preto o resto da ligação á na HTI

Postado

Para todos os colegas que compraram MXBOX HTI , infelizmente seu fabricante não é um cara que inspira confiança, fez com que uma versão ou atualização danificasse varias box por todo o mundo , é pior de tudo é que inventou a mesma box chamada mxbox laranja , mostrando claramente u sua face insana prejudicando assim varios cliente isso é lixo não joque seu dinheiro fora. eu estou com duas aqui em meu laboratório danificadas. por isso minha indignação . Nome da criatura - MXBOX HTI (bomba..bomba..bomba..) Criador . Manole ( vulgo Insano, escrok).............................

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.