Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Sorte é assim mesmo Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui pertinho da cidade do meu amigo, o Amadeu. A galera tava toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.Saí de lá nem sei que horas. Travado ! Voltando pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros... uma blitz ! Comecei a rezar para tudo quanto era Santo. Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui. Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme: - Vamos fazer o teste do bafômetro ! -Tô perdido ! pensei comigo. Quando, ao que parece, os Santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga... Os guardas imediatamente correram para socorrer o acidente e saíram em disparada a pé. Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando) e completamente atordoado, entrei no carro e fui embora. Feliz da vida ! Hoje é meu dia de sorte, pensei.Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos Santos pelo meu dia de sorte, fui dormir. Tava feliz.No outro dia, minha mãe me acorda às 7 da manhã me perguntando: - Filho, de quem é aquela viatura da Polícia Rodoviária Federal dentro da nossa garagem ?
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Tô achando que isso foi com você mesmo hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Autor KKKK, rapaz é bem a minha cara, mais graças a Deus não fui eu!
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Sorte é assim mesmo Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui pertinho da cidade do meu amigo, o Amadeu. A galera tava toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.Saí de lá nem sei que horas. Travado ! Voltando pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros... uma blitz ! Comecei a rezar para tudo quanto era Santo. Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui. Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme: - Vamos fazer o teste do bafômetro ! -Tô perdido ! pensei comigo. Quando, ao que parece, os Santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga... Os guardas imediatamente correram para socorrer o acidente e saíram em disparada a pé. Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando) e completamente atordoado, entrei no carro e fui embora. Feliz da vida ! Hoje é meu dia de sorte, pensei.Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos Santos pelo meu dia de sorte, fui dormir. Tava feliz.No outro dia, minha mãe me acorda às 7 da manhã me perguntando: - Filho, de quem é aquela viatura da Polícia Rodoviária Federal dentro da nossa garagem ? Nessa hora preferiria com toda certeza ter feito o teste do bafômetro. Furtar um veiculo e por sinal Federal,não queria estar na pele deste cidadão. Por isso uma frase verdadeira,nada está tão ruim que não possa piorar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos rsrsrsrs Além de não ser multado ainda ganhou um carro de "Uso Exclusivo do estado" rsrssrs nossa que sorte grande srrsrsrs
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos a pena a troca dos carros rsrsrsrsrsrs qual o seu carro e qual o modelo da policia federal uma "hilux" kkkkk
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Alem de encher a cara... Votou para sua residência como um cara que merece respeito. Eita sorte. kkkkkk
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos se beber nao case, o filme tem umas cenas assim tambem,aluguem ou baixem e morrerao de rir!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.