Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software alguem poderia me ajuda ;paz

Postado

boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso

eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software

alguem poderia me ajuda ;paz

Vefirique uma possivel restrição no aparelho junto a black list!

Link: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Grato por ajuda-lo*

Poste Resultados!

Postado

Natan, alem de verificar no Black List(pq ausência de sinal em 70% dos casos é black list)... Tente esses procedimentos: *Trocar o chip (É so uma possibilidade, ja peguei mtos casos assim, o chip do cliente deu pau e com isso o sinal tchultchou....) *Verifique as configurações de rede (selecione 1800 a 1900MHZ ou automático), pode acontecer do cliente mexer e alterar sem querer... *Uma solda fria na banda de RF (se as opções acima não resolverem) *Oxidação *Falha de software(atualizar) - esse vc ja ate fez Muitas vezes o problema pode ser apenas o chip que deu "pau" e por isso o sinal ta ruim... Ah e para ver o Serial ou IMEI tente o procedimento - *#06# Espero que de certo. Poste resultados... Abração... ;)

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Seguindo as orientações dos amigos acima em seguida aplique uma E2P.

amigo ja fiz todos procedimento ams a blak list aidna ano tinah consutado

eu consutei mas nao me mandaro a resposta ainda pq sera e faz um tempo ja des do dia q abri este topico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.