Postado Novembro 30, 2011 13 anos Mais um tutorial testado como deixar seu android na sua ultima versão limite. Vamos o que precisamos; Programa Odin 4.38 TASS OPS para Odin ROM Gingerbread 2.3.6 S5570L Para facilitar deixei tudo em um único link. Pra baixar clique na imagem ao lado Agora vamos aos Procedimentos; Desligue o Galaxy Mini; Ligue o Galaxy Mini e entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você. Depois selecione “wipe cache partition”. Selecione reboot system now Assim que o celular estiver ligando, aparte SIMULTANEAMENTE :> POWER + HOME + VOLUME PARA BAIXO O celular ira entrar em Modo Download! Conecte o cabo USB ao computador, e em seguida conecte o Galaxy Mini ao Cabo USB; Descompacte os arquivos que você baixou e a ROM Gingerbread 2.3.6 Galaxy Mini também! Abra o ODIN e selecione os arquivos; Clique em "OPS" e selecione "TASS v1.0" ATENÇÃO Habilite “One Package” no canto esquerdo, e selecione o arquivo ROM Gingerbread 2.3.6 Galaxy Mini no botão “One Package”; Se você já conectou o Galaxy Mini ao Computador, o ODIN ira reconhece-lo, então aperte START; Espere o processo terminar e seu Galaxy Mini estará com a nova versão ; ATENÇÃO Se o celular ficar preso na tela de BOOT com o nome Sansumg, basta fazer “wipe data/factory reset” e “wipe cache partition” Que o mesmo voltará a ligar. Fonte: Eu sou android
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Mais um tutorial testado como deixar seu android na sua ultima versão limite. Vamos o que precisamos; Programa Odin 4.38 TASS OPS para Odin ROM Gingerbread 2.3.6 S5570L Para facilitar deixei tudo em um único link. Pra baixar clique na imagem ao lado Agora vamos aos Procedimentos; Desligue o Galaxy Mini; Ligue o Galaxy Mini e entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você. Depois selecione “wipe cache partition”. Selecione reboot system now Assim que o celular estiver ligando, aparte SIMULTANEAMENTE :> POWER + HOME + VOLUME PARA BAIXO O celular ira entrar em Modo Download! Conecte o cabo USB ao computador, e em seguida conecte o Galaxy Mini ao Cabo USB; Descompacte os arquivos que você baixou e a ROM Gingerbread 2.3.6 Galaxy Mini também! Abra o ODIN e selecione os arquivos; Clique em "OPS" e selecione "TASS v1.0" ATENÇÃO Habilite “One Package” no canto esquerdo, e selecione o arquivo ROM Gingerbread 2.3.6 Galaxy Mini no botão “One Package”; Se você já conectou o Galaxy Mini ao Computador, o ODIN ira reconhece-lo, então aperte START; Espere o processo terminar e seu Galaxy Mini estará com a nova versão ; ATENÇÃO Se o celular ficar preso na tela de BOOT com o nome Sansumg, basta fazer “wipe data/factory reset” e “wipe cache partition” Que o mesmo voltará a ligar. Fonte: Eu sou android Tipo, toda vez que eu tento fazer, o celular no meio do processo sai do modo de download e liga normalmente, isso é normal?se não for, me diga oq fazer! D:
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos muito bom parabeins mais ja saiu a rom original brasileira to usando essa pra aumenta minha memoria RAM
Postado Março 9, 2012 13 anos Galera, O telefone fica reniciando, e termina na tela de apresentação SAMSUNG. nao sei o que fazer, alguem pode me ajudar? Muito Obrigado! abs, Janseyps
Postado Março 9, 2012 13 anos Galera, O telefone fica reniciando, e termina na tela de apresentação SAMSUNG. nao sei o que fazer, alguem pode me ajudar? Muito Obrigado! abs, Janseyps ponha seu celular em modo recovery Desligue o Galaxy Mini; entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você. Depois selecione “wipe cache partition”. faça isso e ponha reboot system now e pronto
Postado Julho 17, 2012 12 anos Está funcionando, tudo menos a saida de audio do meu galaxy mini S-5570L ! Alguem me ajuda ?
Postado Agosto 13, 2012 12 anos amigo, pra resolver o problema de audio, passe uma flash nele, mas nao esqueça de copiá-la, qualquer eventual defeito ou problema, devolva sua flash salva. ^^
Postado Agosto 22, 2012 12 anos onde acho a rom brasileira 2.3.6? muito bom parabeins mais ja saiu a rom original brasileira to usando essa pra aumenta minha memoria RAM
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Estou com um que o Odin Não o reconhece. alguma dica do que fazer ?:?
Postado Março 14, 2014 11 anos Tipo, toda vez que eu tento fazer, o celular no meio do processo sai do modo de download e liga normalmente, isso é normal?se não for, me diga oq fazer! D: amigo fiz o procedimento certinho mas quando da 1 minuto ele reinicia sozinho vc sabe o pq?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.