Postado Novembro 28, 2011 13 anos Olá amigos estou com um fone do Nokia 5530,não consigo achar a configuração certa da soldagem dos fios,audio e mic,alguem pode me ajudar? Obrigado..
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Olá amigos estou com um fone do Nokia 5530,não consigo achar a configuração certa da soldagem dos fios,audio e mic,alguem pode me ajudar?Obrigado.. Boa noite josé... Amigo vc poderia posta uma imagem do fone desmontado de como vc que fazer a solda do mesmo, dessa forma fica bem melhor de tarmos lhe ajudando ok. Amigo veja como fazer o procedimento usando o Clan Load click aqui>> Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos em seguida copie o Código BB e cole em seu poste de resposta ok. Fico no aguardo....
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Autor Caro amigo ja resolvi o problema,mas fico muito agradecido pela atenção,muito obrigao.Caso encerrado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.