Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Senhores alguem do conceituado forum poderia me informar o que esta acontecendo com a spiderman box que não tem uma atualização á 5 meses e continua com a versão BETA; será qua a GPG engoliu e enterrou de vez a Spiderman..

Postado

Li alguma coisa a respeito disso...

Em um primeiro momento me pareceu que a equipe estava de olho em um novo projeto!

Mas de acordo com as palavras de um dos responsáveis(ch mobiles) pela box, eles estariam em fase de testes com uma nova atualização!

01/11/2011

we said many times that update will come.new version is on testing phase.

Tradução Livre:

Nós dissemos algumas vezes a atualização está saindo. Uma nova versão está em fase de testes.

05/11/2011

At This Moment We Focus on China Mobiles.Our Vision Is Support All New China Ships.

Tradução Livre:

Nesse momento nosso foco são os Celulares China. Nossa visão é suportar todos os novos chips China

Postado

Li alguma coisa a respeito disso...

Em um primeiro momento me pareceu que a equipe estava de olho em um novo projeto!

Mas de acordo com as palavras de um dos responsáveis(ch mobiles) pela box, eles estariam em fase de testes com uma nova atualização!

Que assim seja!!¬¬

;paz

Postado
  • Autor

Realmente virou peso de papel ontem fiz um LG GB230 com ela e f matou o aparelho, tinha feito p read flash passei de volta mesmo assim não revivi o aparelho. na maioria das vezes copia a flash mais ja anexa ela corompida.. acho que com a entrada da GPG não tem como ela se reerguer.. o ponto fraco da spiderman foi os spread e a GPG chegou e tampou este buraco, trazendo confiabilidade para nos tecnicos..

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal segundo os responsaveis pelo produto no forum oficial de suporte, foi prometido uma grande atualização que ira sair ate o final de desembro, o jeito é esperar!!!

Postado

Srs. eu tenho uma UST que a mais de 2 anos não sai uma atualização, se vcs procurarem em um forum internacional cujo nome vou citar, vão ver que é um projeto morto e enterrado. No início ficavam falando a mesma coisa que o pessoal da spiderman fala, que esta em testes, pra ter fé que sairia a UST3 e agora vemos no que deu. Minha opinião pessoal, é que a spiderman ja era, esse discurso de que vai sair atualização é pra continuar vendendo as que estão paradas.

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.