Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal estou precisando de uma grande ajuda. Estou com um motorola Q11 Que não consigo fazer a tal atualizção de software dele... Já tem tentei varias pelo Rsd Lite Uma delas até deu cero porém na hora que desligo ele para colocar o chip ele trava novamente na tela da Motorola. Quando coloco em modo flash aparece a seguinte mensagem Bootloader version BOOT_G_01.07.00R_ASHK No Rsd Lite nao aparece a versão dele =( No flash& Backup não consigo fazer com que ele reconheça e no SCout não consigo usar de nenhuma forma pois uso o Win 7 Então estou bem bem perdida se alguém tiver uma alguma ideia do que posso fazer agradeço muito.

Postado

Senhor Tenta ai pelo site da Moto !

Como fazer o procedimento:

1º - Entre aqui: Motorola - Suporte - Atualização de software

2º - Escolha sua operadora

3º - Depois de feito isso você vai fazer download de um arquivo

4º - Instalem este programa no seu Computador. O programa depois vai pedir pra você colocar o seu celular para tentar atualizar o sistema

5º - Entre com o programa ativo dentro do Modem, e deixa em automático, depois que ele detectar "Modem: Nenhum", conecte o cabo

6º - Se o seu aparelho não precisar de atualização o programa informará imediatamente! Posted Image

Dicas:

1- O telefone tem que esta no Tipo de conexão Dados/Fax

2-Não aconselho atualizar caso o seu aparelho seja desbloqueado.

Postado

Amigo você vai precisar pesquisar e baixar os seguintes itens:

1) Use o RSD Lite V5.0

2) Use essa flash: R4W811_G_01.00.49R-01_R4W811_G_11.60.19I_SVN02_GSZGNHS00RETBRLA015_secure_2218288383_1FF

3) Ligar seu Moto Q em modo Flash, você deve apertar o botão "A" + "Enter" + Power (Botão que liga o aparelho).

4) Conectar o cabo usb e clicar no RSD Lite em START e aguardar o fim do processo.

FIM!!!

Caso seu Q11 continue no logo motorola após feito esse procedimento "corretamente" seu aparelho está com problemas de Hardware e não deve ser problemas em seu Software.

Alexandre M. Crocci.

Postado
  • Autor

Senhor Tenta ai pelo site da Moto ...

Então o drama é que não tem este celular na opção de escolha =( Alguma outra ideia ?

----------Atualizado---------

Amigo você vai precisar pesquisar e baixar os seguintes itens ...

Baixei n flashs mais não encontrei essa que vc mencionou? Sabe onde posso encontra-la? Muito obrigado

Acontece que o Motorola software uptade não consegue identificar o aparelho, pois não mostra o imei e nem a versão dele!

Postado

Acontece que o Motorola software uptade não consegue identificar o aparelho, pois não mostra o imei e nem a versão dele!

vc ja tentou o master reset?segure o botao prateado e tecla power até aparecer reset ai apert yes e aguarde
Postado
  • Autor

vc ja tentou o master reset?segure o botao prateado e tecla power até aparecer reset ai apert yes e aguarde

Sim , mais trava no master reset....

Fica em progresso e não sai de lá =(

Nem tenho ideias mais do que posso fazer .

Postado
  • Autor

Senhor, esses Motorola Q/Q11 dão muito trabalho mesmo, o que aconselho é ir tentando com diferentes flashes.

Não sou tecnico, estou tentando fazer esses procedimentos sem box, tenho de ter uma box? ou consigo fazer essa atualização sem a box?

Postado

Humm se você não é técnico complica, pois o procedimento que passei para um técnico intenderia facilmente. Aconselharia você realmente ir a uma assistêcia próima de sua residencia para que um técnico faça o procedimento.

• 1 mês depois...
Postado

Amigo você vai precisar pesquisar e baixar os seguintes itens:

1) Use o RSD Lite V5.0

2) Use essa flash: R4W811_G_01.00.49R-01_R4W811_G_11.60.19I_SVN02_GSZGNHS00RETBRLA015_secure_2218288383_1FF

ok amigao mas nao achei essa flasch em lugar nenhum do clan poderia postar aqui ou enviala por favor obrigado

• 3 meses depois...
Postado

Alexandre,

boa noite. neste link não consta a FW que você citou. olhei todas as páginas. ajuda ai amigo.. vlw.

Olá "Spyllner", algumas disponíveis, caso queira uma outra,

pode estar fazendo um pedido da mesma detalhadamente no "tópico de pedidos", boa sorte:

* Veja opção 1

* Veja opção 2

* Veja opção 3

* Veja opção 4

* Veja opção 5

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal estou com um moto q11 que naum consigo conectar ele no pc, ja instalei os drivers, o active sync mas ele naum conecta e nem reseta ele trava até no reset alguma dica

Já abri e verifiquei o conector e esta tudo ok

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.