Ir para conteúdo

Amcrocci

Colaborador
  • Postagens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Amcrocci postou

  1. Era binario 5 sim, deu certo com essa rom que vc mensionou...obrigado. Moderador pode encerrar o tópico se quiser.
  2. Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.
  3. Moderador pode apagar esse tópico já o coloquei no local correto: http://www.clangsm.com.br/topic/105726-android-tablet-firmware-só-pedidos/?page=46
  4. Alguém tem a ROM do Tablet How Max Quad A0011-C, a ROM do A0011 eu tenho e não serviu nesse com final C ficou sem imagem, acho que o display é diferente. A PCI dele é: Placa: AL-A33-751S-V3.0 Processador: A33 Tela: 7" Fabricante: How
  5. Alguém tem a ROM do Tablet How Max Quad A0011-C, a ROM do A0011 eu tenho e não serviu nesse com final C ficou sem imagem, acho que o display é diferente. A PCI dele é: AL-A33-751S-V3.0
  6. Perdão ter usando um tópico sem respostas a quase 1 mês mas achei mais organizado ao invés de abrir outro já que esse tópico sobre o mesmo assunto já existe. Alguém teria a rom para esse tablet? update.zip para usar no cartão microsd ou mesmo a rom para usar via pc? PS: Fiz uma pesquisa no fórum e não achei.
  7. Não ta confundindo o modelo? Pelo que sei os Android que se atualiza usando um arquivo no SDCARD com nome de Update.zip. Também estou com um Huawei aqui e não achei solução para ele ainda.
  8. HWK faz tempo que não atualiza, agora nem no suporte está entrando mais. Será o fim da HWK? Alguém está por dentro de como está a Saras Box? Alexandre M. Crocci
  9. Testo corrigido, corretor ortografico no celular atrapalha mais do que ajuda...rs "Olha relutei em dar um hard-Reset pois fiz isso já 3 vezes. Eu tinha 8 dispositivos pareados com o meu e resolvi desparear todos, fui em aplicativos apaguei o cache do compartilhamento Bluetooth não apagou os dispositivos pareados, foi uma briga, tive que muito rápido antes do aparelho fazer o logof desparear 3 em 3 dispositivos até zerar e o problema foi resolvido. Deve ser alguma incompatibilidade com algum equipamento meu pareado com ele.
  10. Olha relutei em dar um hard-Reset pois fiz isso já 3 vezes. Eu tinha 8 dispositivos parados com o meu e resolvi despertar todos, foi em aplicativos apaguei o cache do compartilhamento Bluetooth não apagou os dispositivos pareados, foi uma briga, tive que muito rápido antes do aparelho fazer o logo despertar 3 em 3 dispositivos até zerar e o problema foi resolvido. Deve ser alguma incompatibilidade com algum equipamento meu pareado com ele.
  11. Pessoal estou comum Galaxy Note N7000 com Android 4.0.3 que ao acionar o bluetooth ele entra em loop, só que ele não reinicia totalmente, ele fecha todas janelas e parece que faz um logof não reboot. Eu fiz um Hard Reset e passei flash resolveu de imediato, bluetooth volta a funcionar normal então resumindo não é hardware, só que com o tempo de uso vou instalando novamente meus aplicativos ai com o tempo algum aplicativo que eu instalo causa o bug no bluetooth fazendo ele entrar em logof continuos, até eu desligar o bluetooth e rebutar o atc, quando volta com bluetooth desligado posso usar normalmente mas se acionar o bluetooth volta a ficar em loop. Alguém já pegou esse defeito raro???
  12. Consegui essa versão: B5512_XXLD2_XXLD2_OXALD2 Ela tem PT-BR e os arquivos separados. Mas ainda fica a pergunta, alguém já fez o procedimento com um arquivo somente colocando em PDA e foi feito a flash com exito? Porque aqui comigo até agora só o i9000B deu certo assim, vários outros da erro durante a flash usando essa forma.
  13. Estou com um Galaxy Y Pro Duos o B5512B a qual seu downloader é para vários arquivos sendo eles Boot, PDA, Phone e CSC, mas não estou achando flash com esses arquivos separados, só acho aquele arquivo One Package a qual todos esses arquivos se resume em um somente. Até achei a flash em outro idioma e deu certo, mas Rom Original Brasil somente One Package. Pesquisando na net dizem para colocar o arquivo MD5 One Package no lugar do PDA e clicar em Start para executar a flash só que no meu caso esta dando erro justo quando vai fazer flash no setor de Modem e não termina o procedimento. Alguém tem alguma idea do que seja???
  14. Sei que o tópico é antigo mas tinha que reputar o SR. LOR, Show de Bola funciona perfeitamente, tb estava me matando com a sequencia de teclas e nada. PS: O meu pedia para tracejar nas bolinhas.
  15. Sr. Acaricell sei que entregar a solução do defeito a novatos te irrita, mas é o segundo tópico a respeito desse assunto que você vem tumultuar, um tópico inclusive foi até fechado, vamos colaborar com o fórum, se você não quer participar a solução pelo menos não perticipe mais de nenhum post que fale sobre o assunto e deixe o pessoal discutir e tentar chegar na solução.​
  16. Apliquei a flash SESLA_U3_01.72.0 em um aqui e morreu, até o momento sem solução para os aparelhos que morrem após a flash e não conecta de forma alguma, a unica forma de conexão é ALT+CONECTAR O CABO mesmo, a Medusa-Box ainda não suporta esse aparelho ainda, teremos que aguardar.
  17. Na HWK você fez? Em qual aba você achou o modelo C3350 na HWK, Trident/Swift/Sky?
  18. Sei que o post é antigo pessoal mas preciso da flash desse aparelho. Daniel você conseguiu fazer uma cópia desse aparelho? Estou com o mesmo problema, eu consegui conectar ele usando GPG em MStar, a versão da GPG 2.13 está dando suporte a esse aparelho agora, usei o ultimo modelo MW8533C.
  19. Tenho cópia do EX245 se o seu for ele está ai. EX245 Calibração Touch BOM_WX 351567040786009.rar
  20. Pior que uso aqui Win7 também, mas não sei porque ontem mesmo estava com 2 iPhone 3GS um com Old Bootrom e outro New Bootrom e eu estava tentando fazer o downgrade usando o Win7 para 4.1 e dava erro 3194 mesmo apagando a linha do ip da apple no arquivo host, ai fui no WinXP foi de primeira....como um amigo meu chamado Luis Claudio sempre me disse "Nunca confie em um pc somente, nas dificuldades sempre tente o procedimento em outro pc também".
  21. Esqueci de te dizer que para colocar o aparelho em modo "Download" tem que fazer o seguinte: [h=2] Apertar simultaneamente as teclas: “Volume Para Cima"+"Tecla Voltar" e pressione a tecla "Ligar", na tela vai aparecer o dizer "Emergency Mode" Ai você vai conectar o cabo USB e fazer o procedimento flash como eu disse acima. Poste o resultado.[/h]
  22. Praticamente todos iPhone 3GS se consegue reparar com a iOS 4.1, mas tem um detalhe o seu PC tem que estar limpo de qualquer modificação no arquivo do Windows chamado HOST, então restaure ele em um PC com WIN XP limpo de mudanças.
  23. Roney esse aparelho faz flash com o "Cabo MicroUSB" mesmo, só conectar o mesmo no cabo USB instalar os drivers e usar a Vygis para atualizar, baixe no suporte da Vygis a flash chamada "P500hAT_V10a_FOR_UNLOCK" e grave em seu aparelho que 100% ele vai ligar claro se não tiver nenhum defeito em seu hardware.
  24. Com um PC com o arquivo HOST original você consegue fazer downgrade dos iPhone 3GS para versão 4.1. Depois de feito ainda vai estar sem sinal, refazer o jailbreak com o readsn0w, REGRAVAR o iPad Baseband 6.15 mesmo já estando com 6.15, e por fim usar o Cydia para instalar o Ultrasn0w para o desbloqueio.
×
×
  • Criar Novo...