alederamos Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Bom dia a tudos estou com este error, o tel estava com tela branca ai tene dar un flash e agora da este error alguma dica? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Bom dia a tudos estou com este error, o tel estava com tela branca ai tene dar un flash e agora da este error alguma dica? obrigado[ATTACH=CONFIG]24514[/ATTACH] Amigo tente fazer a flash com a opção 1331 desmarcada, e se possível for com a câmera e alto falantes desconectados. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alederamos Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Amigo tente fazer a flash com a opção 1331 desmarcada, e se possível for com a câmera e alto falantes desconectados. Poste resultados. oi amigo acabei de fazer e nada o mesmo error. tem alguma outra dice? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 O aparelho estava com a tela branca, porém estava funcionando? Ex: falava, tocava e etc...?? A firmware que esta colocando parece ser muito baixa, já tentou com outras? vou anexar o link ai você baixa e tenta. Firmware Nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alederamos Postado Outubro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 O aparelho estava com a tela branca, porém estava funcionando? Ex: falava, tocava e etc...?? A firmware que esta colocando parece ser muito baixa, já tentou com outras? vou anexar o link ai você baixa e tenta. Firmware Nokia oi Sr Carvalho quando faco click no link nao esta funcionando. sim o telefono estava com a tela branca e o logo de nokia. aguardo outro link. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 oi Sr Carvalho quando faco click no link nao esta funcionando. sim o telefono estava com a tela branca e o logo de nokia. aguardo outro link. obrigado O senhor não respondeu com exatidão a pergunta do Michael. O aparelho mesmo com o lcd branco funcionava as funções como: conversas, tons e qualquer outro comando? O senhor respondeu que o aparelho liga e trava no logo da Nokia é isso? Atualize o SW de sua box: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post136145 Sabe informa qual a versão do software de origem do aparelho? Teste com esses arquivos: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-12.html#post18017 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-44.html#post59666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alederamos Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 O senhor não respondeu com exatidão a pergunta do Michael. O aparelho mesmo com o lcd branco funcionava as funções como: conversas, tons e qualquer outro comando? O senhor respondeu que o aparelho liga e trava no logo da Nokia é isso? Atualize o SW de sua box: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post136145 Sabe informa qual a versão do software de origem do aparelho? Teste com esses arquivos: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-12.html#post18017 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-44.html#post59666 oi Sr. Felipe pessoa, o aparelho quando chegou na loja, so ficava na tela branca con o logo da nokia mas nao funcionava outras funciones. quando tente dar um flash em ele, dio esse error que esta na foto e nao liga. ja tente instalar os dois flash do link que o sr me mando. mas nada sigue dando o mesmo error. o que nao fiz a actualize a hwk. tem alguna outra dica, ou algun link de outro flash pd. desculpa meu portugues, faz pouco que estou no brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cássia Ribeiro Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 oi Sr. Felipe pessoa, o aparelho quando chegou na loja, so ficava na tela branca con o logo da nokia mas nao funcionava outras funciones. quando tente dar um flash em ele, dio esse error que esta na foto e nao liga. ja tente instalar os dois flash do link que o sr me mando. mas nada sigue dando o mesmo error. o que nao fiz a actualize a hwk. tem alguna outra dica, ou algun link de outro flash pd. desculpa meu portugues, faz pouco que estou no brasil. Tente fazer com apenas o arquivo mcu. Atualize o software de sua box no link que passei acima. entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida... Antes de tudo pesquise no fórum assuntos relacionado ao seu em seguida não encontrando, abra um tópico na área correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alederamos Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Tente fazer com apenas o arquivo mcu. Atualize o software de sua box no link que passei acima. Oi de novo Sr. Felipe pessoa mas esta plataforma nao tem arquivo mcu tem .cor e ja fiz som com o .cor e nada..mesmo error. hoje vou tentar actualizar a box mas esperemos de certo, esta levnado muito tempo, e o peor que nao liga pq si facaria como antes dou para o cliente asi, mas nao posso dar o atc que nem liga. saludos mesmos asim obrigado pelas dicas att alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Tente fazer com apenas o arquivo mcu. Atualize o software de sua box no link que passei acima. Oi de novo Sr. Felipe pessoa mas esta plataforma nao tem arquivo mcu tem .cor e ja fiz som com o .cor e nada..mesmo error. hoje vou tentar actualizar a box mas esperemos de certo, esta levnado muito tempo, e o peor que nao liga pq si facaria como antes dou para o cliente asi, mas nao posso dar o atc que nem liga. saludos mesmos asim obrigado pelas dicas att alejandro Mesmo não ligando o aparelho reconhece normal na box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 estou com um do mesmo jeito, aminha box ta na versao mais nova e ele reconhece a box,começa a atualizar e nao continua da o erro citado no inicil do topico,alguem ja pegou e ja resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 estou com um do mesmo jeito, aminha box ta na versao mais nova e ele reconhece a box,começa a atualizar e nao continua da o erro citado no inicil do topico,alguem ja pegou e ja resolveu? Amigo faça um print do erro. Qual versão de Flash está utilizando? a sequencia está correta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ai esta o print. a sequencia esta correta,ja usei vairias versoes do softewere,e a versao da box é a 2,2,03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ai esta o print. a sequencia esta correta,ja usei vairias versoes do softewere,e a versao da box é a 2,2,03 Amigo tente passar somente os arquivos COR e PPM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ja tentei,nao da ja tentei tbm passar um por vez,diminui a velocidade e nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.