Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom amigos ja faz uns 5 anos que trabalho nesta area de celular, mais as baterias de hoje são umas pocarias, tanto que servem para nokia, e as piores são que são usadas em LG e motorola, ja mudei de revendedor mais não tem jeito pois todos são uma pocaria, ate vendo usadas originais melhor do que vende com o nome dizendo que é originais, sera que alguem tem algum revedendor que vendas baterias de qualidade.

Postado

Bom amigos ja faz uns 5 anos que trabalho nesta area de celular, mais as baterias de hoje são umas pocarias, tanto que servem para nokia, e as piores são que são usadas em LG e motorola, ja mudei de revendedor mais não tem jeito pois todos são uma pocaria, ate vendo usadas originais melhor do que vende com o nome dizendo que é originais, sera que alguem tem algum revedendor que vendas baterias de qualidade.

É Verdade amigo, eu também gostaria de saber onde conseguir baterias originais mas com um preço pra eu eo os clientes sairem satisfeitos. Se alguém souber deste luga também me avise.

Postado

Amigo verdade mesmo, para mim as piores são LG, Samsung e BlackBerry...as vezes nem vendo em minha loja porquê eu sei que não vai segurar carga.

Postado

Ta aí um questão dificil se tratando de bateria,a paralela antes ate durava um pouco não que elas tenham ficado pior do que já era,tendo em vista com as promoçoes das operadoras a galera fala...fala...fala..bla...bla...bla... escuta mp3 ,navega na internet,deixam os atc de um dia para o outro no carregador,e depois sobra para quem vende.

Fica uma situação desagradavél se vender tem certeza que cliente breve irá retornar para se queixar,além do mais querem pagar barato mais exigem qualidade.

No dia que aparecer uma alma com esta solução tambem serei muito grato porque pior que as carcaças paralelas são essa baterias.

Quando vendo umas dessa baterias já deixo o Cliente ciente que pode durar apenas semanas,tendo em vista que aqui no centro de São Paulo,nas emediações da 25 de Março e proximidades o preço de revenda e no maximo de 15,00 cada bateria paralela.

Postado
  • Autor

agradeço a todos por esta colocaborando, mais tem um site muito conhecido que vende baterias originais, confio porque ja comprei la, mais so vale a pena pega quando esta em promoção e isso so ocorre de 6 e 6 meses, não posso fala o nome mais este site a loja fica minas gerais, mais as baterias la são de otima claro 100% originais.

Postado

Ola pessoal!! recomendo baterias de marca DOTCELL(se naum puder fazer a propaganda tirem o nome, colokem uns ''XXX'' rsrs). pois eu vendo muitas para os Q5,E71... e por incrivel q pareça nunca voltou uma, os clientes ficam satisfeitos!!rsrs fica aeh a dica, caso alguem conheça essa marca e keira dar um parecer , mesmo q seja contra eh bem vindo, pelo menos da minha parte!! ficamos no aguardo!!

Postado

Vendo Algumas Com selo da anatel

Bl4b

Gx200

5200

W200

f250

S3650

Bq50 todas com selos da anatel so q sao piratas mais das boas

jah vendi dessas tb , sao boa mesmo!!

mas lembrem-se de analisar o acabamento delas!!!

o envelopamento dessas eh bom, fica bem coladinha e tal....

tem umas q pela qualidade da impressao '' NOKIA,LG....", percebe-se q naum durabilidade!!!

Postado

a questao é a seguinte: o valor. pois existem varios atacadisdas que fornecem originais com blister e certificado de garantia,eu sempre compro,nao posso colocar o nome do fornecedor devido as regras.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.